quinta-feira, 29 de novembro de 2012

DIRIGENTES DO CRUZEIRO AFIRMAM QUE MONTILLO NÃO ESTÁ A VENDA

Depois de um turbilhão de especulações, o Cruzeiro demostrou pela primeira vez, nesta quarta-feira, pulso firme diante da situação de Montillo. Em contato com o Superesportes, o diretor de futebol Alexandre Mattos revelou que o clube não tem intenção de vender o jogador e que o momento do Cruzeiro é de fortalecer a equipe para 2013, e não desmanchar.

“O Montillo não está à venda. Do jeito que estão colocando, parece que o Cruzeiro tem interesse em vendê-lo. Nós não temos interesse em vendê-lo. Se vier alguma proposta oficial vamos avaliar depois do Brasileiro, mas não queremos nos desfazer. Muito pelo contrário, queremos mantê-lo para formar um time forte para 2013”, disparou Mattos.

“Não existe um preço para levar o Montillo, não há valor estipulado, porque não estamos oferecendo nem leiloando. Se vier proposta, vamos ouvir, mas, no momento, queremos fortalecer, não vender”, completou o dirigente.

O presidente Gilvan de Pinho Tavares endossou o discurso do diretor de futebol. O mandatário evitou se prolongar sobre o assunto e falou que o Cruzeiro só ouvirá qualquer proposta depois do Campeonato Brasileiro.

“O Cruzeiro não tem nenhuma intenção de negociar o Montillo. Qualquer clube que queira conversar conosco sobre qualquer jogador, vamos ouvir depois do Campeonato Brasileiro, mas não pretendemos nos desfazer dele. Queremos o Montillo no time no ano que vem”, disse o presidente ao Superesportes.

Em janeiro deste ano, a diretoria celeste recebeu propostas do São Paulo e do Corinthians, mas recusou as duas. Na ocasião, o valor pedido por Gilvan pelo argentino era de 15 milhões de euros. Nos últimos dias, o Cruzeiro recebeu nova sondagem do Tricolor Paulista e também de Santos, Fluminense, Flamengo e, por último, Grêmio, mas nenhum dos clubes apresentou uma proposta oficial pelo jogador.

COMENTÁRIO DA NOTÍCIA
As frases ditas tanto por Gilvan quanto por Alexandre Mattos são completamente diferentes das ditas pelo antigo presidente do clube, Zezé Perrella. Na antiga administração, Zezé, de forma equivocada, constumava por preço nos jogadores, muitas vezes um valor menor ao que o atleta realmente valia. Dessa vez o presidente admite conversa, mas não vai ficar oferecendo o jogador. Quem quiser que venha atrás e pague caro por isso. Dizem que o São Paulo pretende contar com Montillo para o lugar de Lucas. Estaria disposto a incluir alguns atletas, como Casemiro, que seria um jogador bem útil por aqui. Contudo, para tirar Montillo da Toca tem que vir com Casemiro, mais dois ou três jogadores úteis e um caminhão de dinheiro. Para o São Paulo isso não seria problema, já que conseguiu mais de R$ 100 milhões somente com Lucas. Mas vamos esperar. Afinal, ainda estamos comentando sobre possibilidades. Mas elogio a portura da diretoria, que não é mais um banco de negócios, como o Cruzeiro acabou se tornando de cinco anos para cá.

2 comentários:

RUTILHO disse...

Postura boa essa da diretoria, bem profissional/responsável. Quanto ao São Paulo voces viram o jogo de ontem? Triste hein sô? Jogaram com 3 atacantes e nem um gol para os mais de 50 mil presentes com direito ao "fabuloso" perder dois feitos, Lucas outros dois e o Oswaldo boi desembestado cearense tentando abrir a defesa páu puro da universidade católica. Meia de armação eles não tem. Devem vir loucos atrás do Montillo. Aí é só pegar o camisa 5 deles(exatamente aquele que falei e que precisamos) e mais uma bolada de uns 22 milhões tá bom

CUPINCHA DE CAMPO GRANDE disse...

Graças a Deus Perrela saiu do Cruzeiro. Aquela politica entreguista estava arruinando o clube. Basta dizer que em duas semanas ele vendeu quase todo o time campeão da Tríplice Coroa. Eu sempre levei fé no Gilvan, agora estou vendo que não me enganei.