quinta-feira, 29 de novembro de 2012

FOSSATI DEVE DEIXAR O CERRO. DESTINO PODE SER O CRUZEIRO

POR: JOÃO VITOR VIANA

Jorge Fossati está com os dias contados no Cerro Porteño. Não por uma má campanha, mas porque, segundo informa o jornal La Nación, ele vai seguir o caminho do diretor de futebol do clube, Oscar Franco, que se desligou do clube. O caminho, dessa forma, pode ser acertar com o Cruzeiro.

A Raposa procura um treinador desimpedido para comandar o clube em 2013 e tem em Fossati a aliança com o empresário uruguaio Victor Hugo Mesa que, inclusive, teria indicado o nome do treinador para comandar o Cruzeiro no ano que vem em reunião em Nova Lima.

O Cruzeiro, segundo informações internas, pretende anunciar o seu treinador após a partida contra o Atlético, no próximo domingo. Contudo, caso não acerte tudo com o futuro treinador, o nome pode ser anunciado um pouco depois.

Mano
Nos bastidores, o nome de Mano Menezes é bem visto no Cruzeiro. No entanto, o treinador não estaria disposto a treinar uma equipe agora, esperando, assim, o convite de alguma seleção que vá a Copa. Mano foi recentemente demitido da Seleção Brasileira.