sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

PARABÉNS AO MAIOR DE MINAS!

POR: JOÃO VITOR VIANA

Hoje é um dia especial. 94 anos atrás, o Cruzeiro surgia. Como nome de Palestra Itália, o 2 de janeiro de 1921 marcou a fundação do maior time de Minas Gerais, que posteriormente mostrou sua força de forma continental e mundial.

Cruzeiro, um time de história, do passado, do presente e do futuro. Historicamente é um time que levanta taças, chamado de copeiro. Até por isso, sua torcida apaixonada ficou até "mal-acostumada". Afinal, não ficamos 42 anos para ganhar algo importante. Tampouco, depois do primeiro Campeonato Brasileiro ficamos tanto tempo sem vencer outro. 

Cruzeiro é um time fantástico, de torcida apaixonada, que cobra, mas que vibra e empurra a equipe. Beirando os 70 mil sócios, temos um 2015 fantástico pela frente. As expectativas são enormes, como é esse gigante que o mundo conhece pelo nome, não por mero apelido. O Cruzeiro não é time que jogador chega e chama de "Mineiro". Todos sabem e conhecem a história do CRUZEIRO.

Para engrandecer ainda mais a nossa história, que conta com Campeonatos Mineiros, Copas do Brasil, Libertadores, Supercopas, Recopa e Brasileiros, nada melhor que aumentar em número essas conquistas e buscar o inédito mundial. Caminho difícil, mas não impossível. Em 2014, deixamos escapar uma grande chance de estar em Marrocos. Em 2015, temos a chance de reescrever nossa história.

Parabéns, Cruzeiro! Um time novamente temido, um time de presença, um time de história. Parabéns, Cruzeiro, pelas administrações que teve, pelos times memoráveis, pelos craques que vestiram essas camisas e por sua bela torcida. Parabéns, Cruzeiro, por tudo. Obrigado, Deus, por ser cruzeirense e carregar na pele o registro desse time. 

Com o Cruzeiro sempre! Com o Cruzeiro no coração! Com o Cruzeiro sendo entoado aos quatro cantos dessa cidade, desse estado, desse país, desse mundo.

PARABÉNS, CRUZEIRO! 


Um comentário:

Unknown disse...

O cruzeiro precisa de um mundial se não daqui a pouco o gaylo ganha e bois nao