quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

HORA DA COPA SP!

O time sub-19 do Maior de Minas encerrou, na manhã desta quarta-feira, a preparação para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Após quatro dias de treinamento na Toca da Raposa I, a delegação celeste deixará a capital mineira nesta quinta-feira, às 15h, rumo à cidade de Indaiatuba.

Bruno Viana atua como zagueiro na equipe de Paulo Ricardo e participará pela segunda vez do tradicional torneio. O defensor ressaltou a importância dos treinos realizados nesta semana, fator que, segundo ele, poderá contribuir diretamente para um bom rendimento dos atletas nas partidas iniciais do certame.

“Tive uma boa experiência na Copinha e pude aproveitá-la bem, fazendo bons jogos e ajudando a nossa equipe. A segurança para conseguir os nossos objetivos é adquirida nos treinos, onde o treinador nos orienta e nós nos aperfeiçoamos. Essa preparação é muito importante para estarmos em condições de começar bem a Copa São Paulo”, disse Bruno.

Outro destaque do time estrelado é Hugo Ragelli. O atacante, de 19 anos, irá para a sua terceira participação na Copa. Com passagem pelo time profissional, o artilheiro disse estar mais preparado para servir o grupo sub-19 e buscar do segundo título da disputa.

“Estou com uma expectativa muito grande de ir bem nesta Copinha, que é um campeonato vitrine, onde vários bons jogadores surgiram. Agora me sinto mais preparado e espero mostrar muita vontade dentro de campo para conseguirmos o título, o que poderia fazer com que nós tenhamos boas oportunidades no time profissional em 2015”, comentou Hugo.

No grupo “O” da competição, o Cruzeiro fará sua estreia pelo certame no sábado, às 11h, contra a equipe do ABC-RN, no estádio Ítalo Mário Limongi. Além dos potiguares, a chave do Clube azul ainda conta com as agremiações do Primavera-SP e Araguaína-TO.

LINK ORIGINAL

2 comentários:

Unknown disse...

O cruzeiro vai vender leo bonatini uma promessa e vai fica com o péssimo JB

Unknown disse...

cristian souza, voce acha que se esse cara fosse realmente um craque a Juventus não teria o comprado?