quarta-feira, 3 de outubro de 2012

RAPIDINHAS DE QUARTA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

FINALMENTE PODERÁ REPETIR O TIME!
O técnico Celso Roth reclamou bastante da instabilidade celeste no Brasileiro em decorrência do excesso de contusões e suspensões a cada partida. Mas depois de 27 rodadas com escalações variadas, o treinador terá a chance de repetir o time titular no próximo sábado, em duelo contra o Grêmio, às 18h30, no Estádio Olímpico. Além de contar com os mesmos atletas que pegaram o Internacional, o comandante contará com a volta de Tinga, Charles, Wellington Paulista e Lucas Silva. Portanto, se ocorrer alguma mudança nos 11 que começam jogando, a alteração será de ordem técnica. Mas contando com as voltas de Lucas e Tinga, será que repete? Acho pouco provável...

PROMESSA É DÍVIDA. VAMOS COBRAR!
A fama de Wellington Paulista com os árbitros não é das melhores. Frequentemente advertido por discussões durante os jogos – seja com defensores adversários ou com os próprios donos do apito, o atacante é o atleta com maior número de cartões amarelos na equipe do Cruzeiro. Com oito cartões em 22 partidas no Brasileiro, o avante tem mais advertências que os zagueiros e volantes do time celeste. Ciente de que precisa melhorar a relação com os árbitros. “Tomara que venha um árbitro que me deixe jogar. É uma pressão danada em cima de mim. Não posso encostar em ninguém que é falta. O cartão que eu levei contra o São Paulo foi brincadeira. O Rogério Ceni correu atrás de mim, jogou a bola e se jogou, mas eu tomei cartão. Estou tentando me livrar dessa pressão em cima de mim. Parei de conversar com eles (árbitros), mas não vou mudar o meu jeito de jogar. Espero que ninguém fique me perseguindo”, disse. A torcida vai cobrar. Há quem diga que WP é mais útil na BHTrans que no Cruzeiro. Será que com a mudança de comportamento o futebol aparece? Vamos ficar de olho!

ROTH: "QUE O ALEX VÁ PARA ONDE SE SENTIR FELIZ"
Com contrato com o Fenerbahçe rescindido nessa segunda-feira, Alex deve voltar ao futebol brasileiro na próxima temporada. Cruzeiro, Coritiba e Palmeiras são os principais candidatos a receber o meia. Técnico cruzeirense, Celso Roth admitiu que é admirador de seu ex-comandado, mas não fez lobby para que ele volte à Toca da Raposa. “O Alex é um jogador excepcional. Foi meu jogador no Palmeiras em 2001, disputou a Libertadores comigo, tirou o Cruzeiro da Libertadores. O Cruzeiro do Luiz Felipe Scolari, aqui dentro do Mineirão. Foi meu capitão, é um jogador que admiro demais. Se tiver de voltar para o Brasil, que volte para onde achar que vai ser feliz. Se for no Cruzeiro, que seja. Certamente é um jogador que vai somar em qualquer grupo que esteja trabalhando”, destacou. Roth não quis puxar a sardinha para o lado do Cruzeiro porque nem ele mesmo sabe onde trabalhará ano que vem. Nos bastidores, é sabido que Alex irá conversar primeiro com Cruzeiro e Coritiba. A tendência é que o craque acerte sua volta. Mas não é, ainda, uma certeza.

MURICY TAMBÉM QUER ALEX
O técnico do Santos, Muricy Ramalho, deu sinal verde para Alex vestir a camisa do Santos. “É um grande jogador, do tipo que pensa, para a bola e tem qualidade no passe. A posição que mais vamos buscar (reforçar) é essa mesmo, a do número 10 e também do número 8. Esse tipo de jogador é bem-vindo”, comentou. Mas parece que terá que esperar as primeiras conversas, assim como o Grêmio, de Luxemburgo.

NADA DE PROBLEMAS COM MANCINI E ROTH
Diego Árias negou que tenha tudo algum atrito com Celso Roth ou Vagner Mancini. Para ele, a opção por não utilizá-lo foi de cada um, o que respeita. "Não tive problemas com o Vágner (Mancini). Não tenho nada a falar sobre isso porque sempre o respeitei como pessoa e profissional. Não sei as razões que ele teve pra não me usar. Só ele as conhece. Com o Celso (Roth) também é tranquilo. A cada dia eu tento fazer o melhor para mim e para o time. Eu respeito muito o trabalho dele", disse. Bobo foi ele, que deveria ter se imposto sobre o técnico fajuto que é Mancini, que não sabe nem a hora que tem fome...Mancini não é técnico e Roth protege seus apadrinhados. Uma hora ou outra vai ter que engolir quem realmente quer jogar bola.

Nenhum comentário: