Celso Roth voltou a chamar seu homem de confiança para o time. Sim, Sandro Silva voltou a integrar os titulares. Contestado desde o início, mas na confiança sólida de Roth, não importa quantas partidas sejam mal jogadas, quantas besteiras se faça em campo. O importante é ter a confiança e a amizade do técnico. E assim Sandro Silva vai voltando ao time do Cruzeiro. E um detalhe: apenas nove atletas compuseram o time titular. Ou seja, quem esteve lá, é titular mesmo! Montillo e Anselmo Ramon foram poupados da atividade, um treino técnico com campo reduzido.
Obviamente que quem sai do time é jogador jovem (Elber). Roth não dá mesmo oportunidade aos meninos, a não ser em treinos e em poucos jogos. Tanto que nao vemos, na escalação, Lucas Silva, Elber e Alisson.
Nem para abrandar sua saída do clube, Roth deixa seu jeito matuto de lado. O estilo gaúcho de bater o pé e dizer que "o certo sou eu" se mantém. Ele escala (mal) e é o responsável pelas substituições (ruins).
Na segunda pior campanha da história do clube em campeonato por pontos corridos, Roth faz mais uma das suas. Volta a sacar jogadores que podem estourar em breve para provilegiar as amizades.
Sinceramente, espero que esse campeonato acabe logo e cada um tome seu rumo. O Cruzeiro, para as vitórias, e Roth, para qualquer lugar que não seja na Toca II. E que com ele leve sua barca de jogadores protegidos: Rafael Donato, Anselmo Ramon, Mateus, Sandro Silva, dentre outros.
Wallyson
Um negócio que pode retornar é sobre Wallyson. Considerado como peça fora do elenco de 2013, seu empresário, Gustavo Arribas, acenou com uma possibilidade de reempréstimo. Ele sabe que Wallyson se desvalorizou. E, apesar de dizer que o atleta foi sondado e que ele tem mercado, deixou em aberto uma possibilidade de novo empréstimo, por um ano, ao Cruzeiro. "O preço ainda é o mesmo, 6 milhões de euros, mas o Cruzeiro não procurou
para conversar. Não vou falar em cima de hipóteses, mas este valor não é
fixo, a gente pode negociar e, se o Cruzeiro pedir novo empréstimo,
também não está descartada a possibilidade. Temos que sentar para ver as
melhores oportunidades para o jogador e para o clube. Nenhuma hipótese
está descartada", afirmou. Resta saber se o Cruzeiro vai querer o jogador ou vai apostar em atletas que realmente possam levar o clube aos títulos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário