sexta-feira, 25 de março de 2011

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Fonte: Site Oficial do Cruzeiro

O Cruzeiro Esporte Clube vem esclarecer a situação do atacante Brandão. O jogador jamais foi acusado de estupro, na França. O que existe é uma denúncia que está sendo apurada pelas autoridades daquele país e que se encontra em fase de inquérito. A acusação só poderá ser feita caso um tribunal francês entenda que existe a prática de algum ilícito, permitindo a abertura de um processo contra o jogador, o que até hoje não existe. Infelizmente, por desconhecimento de detalhes do caso, precipitação, julgamentos equivocados ou sensacionalismo foi noticiado que Brandão é acusado. O Cruzeiro Esporte Clube, que sempre primou pelo respeito às instituições e pessoas, espera que o mesmo seja feito na divulgação dos fatos que envolvem nosso jogador Brandão. Sempre fomos favoráveis à liberdade de imprensa, mas não podemos aceitar que seja explorado o drama humano com o intuito único de se buscar manchetes espetaculares e infundadas.

Diretoria do Cruzeiro Esporte Clube

5 comentários:

Luiz Cardoso disse...

Porque a diretoria do Cruzeiro não censura os repórteres?
Tem vários atleticanos que fazem fogueira na Toca, a começar pelo mala do Arthur Morais, que deveria ser mais parcial. O Adilson Batista percebeu logo a onda desta cara e não gostava dele. Prestem atenção nas bobagens e nos assuntos prediletos e polêmicos que ele sempre gosta de por fogo.
Luiz

Fábio disse...

Perfeito Luiz. Esse Arthur Morais é um atleticano e vive querendo plantar crises na Toca. Ainda bem que somos um clube organizado. Já pensou se fossemos iguais ao gaylo??

Luiz Cardoso disse...

Fábio, mas porque a diretoria do Cruzeiro, que já percebeu isto, não toma providências e proibe este sujeitinho de pisar na Toca?
Da mesma forma o Emerson Romano, a Dilmara, o Pinel, o tal do Sombra, o pior de todos, o doente do Rogério Correia.
Luiz

André Luís Mapa disse...

O clube não pode censurar os repórteres. A liberdade de imprensa é um preceito básico à democracia e, se não houvesse jornalistas para informar a torcida tanto sobre as notícias positivas acerca do clube quanto das negativas (ou vocês pensam que no dia-a-dia de um grande clube como o Cruzeiro não há problemas, que precisam ser levados ao conhecimento do público?), não haveria como o torcedor avaliar o andamento das coisas do seu clube.

Cruzeiro Online disse...

Censurar é um termo muito forte. Imprensa tem que ser livre. Contudo deve ser profissional.E o que vemos sao pessoas despreparadas no ápice da imprensa mineira. Por isso, talvez, ela seja tao ruim e tendenciosa.