sexta-feira, 25 de março de 2011

SEXTA-FEIRA É DIA! COLUNA DO JOÃO PAULO!

Por: João Paulo Fernandes (@JoaoFernandes30)

Alexandre Kalil é uma figura hilária do futebol e até do futebol brasileiro. Sempre um cara que fala demais e depois morre pela língua. E quem inventou o dito popular "a língua é o chicote do corpo", deveria estar se referindo ao Kalil.

Quem não se lembra quando ele disse que o Atlético borrou quando jogou com o Corinthians? Ou então que pelo Atlético ele até faria pacto com o capeta? Esse ano não foi diferente e o Kalil aprontou mais uma das suas!

Contratou dois ex-cruzeirenses e disse que o time do Cruzeiro é falido. Bom o Cruzeiro pode ser falido, mas trouxe Victorino, com dinheiro próprio e trouxe também o atacante Brandão, que vai ganhar acho que uns R$ 300 mil, é isso? De verdade eu não sei! Mas essa é a prova que o clube é falido? (risos)

Bom, o Atlético trouxe um monte de jogador e tal, mas vendeu Tardelli, Obina e Diego Souza. Quem é falido? Ah o Atlético trouxe tambem o Guilherme, ex - Cruzeiro, mas os recursos são do BMG.. pelo menos em parte. O Galo, hoje, ja é parte do BMG...

Abre o olho Perrella! O próximo a ser contratdo pode ser o Fábio, o Raposão, Montillo, eu... Mas eu entendo o por que ele gosta de contratar jogadores do Cruzeiro. Porque ele gosta de sempre jogar com caras vencedores. Evitar gol? Contrata o Léo Silva. Faz gol? Contrata o Guilherme. Sabe bater falta? Contrata o Valdo. Já levantou uma Libertadores? Contrata o Marcelo Djian.

No programa "A Fazenda" ele tentou contratar o Dolabella! Se um cruzeirense tiver um câncer e o médico falar que o câncer vai vencer, ele vai twittar: @alexandrekalil acabamos de contratar o câncer! 50% do Atlético #Galo.

Agora eu me pergunto, como um cara desse que contrata quase dois times de cruzeirenses pode falar que é atléticano? Se contar o Maluf...

As vezes eu acho que o Kalil é um super vilão! Alguem aí se lembra dos "Changeman", "Flashman", "Jaspion"? Lembra dos vilões? Tipo eles sempre bolavam um plano, criavam um monstro super forte tentavam dominar a Terra! Com o Kalil é da mesma forma. Ele começa o ano montando um supertime e diz que esse ano vai acabar com o Cruzeiro e tal, mas aí como acontece com os supervilões, ele é derrotado, ou seja sempre acaba atrás do Cruzeiro.

E sempre termina o ano dizendo que vai montar um outro super time para acabar com o Cruzeiro!

Bom, enfim, o que eu quero dizer é que eu gosto do Kalil de verdade!

Se não fosse ele, eu e toda a China Azul não iriamos se divertir tanto.

Obrigado Kalil monte mais times assim por que a gente já sabe o final...

Nenhum comentário: