sexta-feira, 25 de março de 2011

Só se pagarem a multa


Fonte: Globoesporte.com

Surpreso e feliz. Foi assim que o meia Gilberto disse ter reagido ao interesse do Botafogo em tirá-lo do Cruzeiro. Mesmo garantindo que está com a cabeça em Minas e ter o intuito de cumprir o contrato que vai até o final de 2012, o jogador de 34 anos revelou o sonho de voltar a atuar no Rio de Janeiro.

Gilberto chegou a afirmar que poderia sim, acertar com o time da Estrela Solitária, caso os clubes chegassem a um acordo.

- É uma surpresa para mim. Não tem interesse do Gilberto de sair, mas tem interesse do Botafogo. A gente fica feliz em saber que com 35 anos (vai completar este ano) ainda tem clube interessado. É sinal de que as coisas ainda estão funcionando. A gente fica feliz em saber que tem clubes interessados, principalmente do Rio de Janeiro. Ainda mais que fiquei um mês com dificuldades por causa de uma lesão no tendão (do pé esquerdo). Acho isso importante e interessante (vontade do Boptafogo em contratá-lo) para mim também.

No início do ano, o jogador renovou contrato com a Raposa até o final de 2012. Mesmo questionado por parte da torcida, o meia tem crédito com a diretoria celeste e principalmente com o técnico Cuca, que o considera uma peça importante do elenco. Com esse panorama, o próprio meia avaliou como difícil sua saída da Toca da Raposa.

- Eu já disse que talvez daqui a um ano e meio eu volte a jogar no Rio. Mas se for interessante para o Cruzeiro e para mim a gente pode conversar. Foi renovado o contrato. Talvez o Botafogo pague a multa rescisória, aí não tem jeito, sendo bom para o Cruzeiro e para mim... Mas se não for assim será difícil.

3 comentários:

Luiz Cardoso disse...

Este assunto está rendendo muito e não tem nada a ver. Botafogo tirar jogador do Cruzeiro...
Mas, o Arthur Morais da Itatigalo já está enchendo o saco com a insistência em ficar falando isto. Aliás, este reporterzinho atleticano enrustido, adora aprontar confusão na Toca. O que ele jogou lenha na fogueira na época do Rogar foi demais. Prestem atenção neste cara.
Luiz

Fábio disse...

Realmente Luiz, não tem a mínima chance de um jogador do Cruzeiro sair para o Botafogo, ainda mais um jogador inteligente como Gilberto. Mas a imprensa mineira adora polemizar pra cima do Cruzeiro. Quer um exemplo? Caso Brandão. Ficam batendo na tecla do estupro. E do Mancini, que foi acusado igualmente pelo mesmo crime ninguem fez nenhuma pergunta a ele. Essa imprensa porca mineira tem mais que se ¨&¨*%¨*¨!!!!

Cruzeiro Online disse...

Tirar jogador que tá jogando a Libertadores e aindaé titular? E para o Botafogo? Esse time não ganha nem o Carioca...

Cruzeiro não é time de Série B não...