terça-feira, 29 de março de 2011

Comoção e força solidária


Por: Raposo Sensato

Oi galera azul! Feliz terça-feira! Espero que tenham tido um ótimo final de semana. Vencemos, como sempre, repetimos o placar do ano passado e ainda, de forma antecipada, garantimos a classificação para a próxima fase. Agora é vencer os outros jogos e garantir a primeira colocação. Mas a razão de eu escrever hoje é sobre a situação do menino Santino. Aqui, ontem, foi publicado um texto que circula na internet, mesmo sendo, ainda, relativo ao ano passado, um texto emocionante.

Montillo passa por um momento espetacular dentro de campo. A cobrança sobre ele sempre foi grande e ele sempre correspondeu. Nunca desistiu. Foi um dos melhores do Brasil no ano passado e, por tras de tudo, um drama. Inacreditável como um jogador pode ser tão profissional. Vemos tantos jogadores, por muito menos, reclamarem, fazerem besteira... e sempre demos razões para tais atos. Mas vendo como Montillo se porta, vemos o que realmente um profissional. Não é qualquer um que tem um filho em má situação de saúde e mesmo assim joga muito, ajuda o time e não deixa transparece o que sente.

Nos últimos dias a torcida do Cruzeiro fez camanha na internet. Alguns torcedores estiveram com o jogador e prestaram solidariedade a ele. Todos nós estamos com Santino. A campanha não é só no twitter. É também de toda a torcida celeste. Oramos por ele e pedimos que saia dessa o mais rápido possível.

Fuerza, Santino! Mais de 8 milhões de pessoas estão juntos com você e seu pai, que é nosso ídolo.

Nenhum comentário: