sábado, 26 de março de 2011

A vez de Varginha

Fonte: Site Oficial do Cruzeiro

O Cruzeiro vai enfrentar o América-MG, neste domingo, às 16h, no Estádio do Melão, em Varginha, pela 8ª rodada do Campeonato Mineiro BMG. Será mais uma partida do interior do Estado, desta vez no Sul de Minas, e mais uma oportunidade dos torcedores cruzeirenses que estão longe de Belo Horizonte terem contato com seus ídolos.

“Isso é bom, jogar no interior é muito bom. Quando a gente fez as primeiras partidas em Uberlândia, em Sete Lagoas, teve um carinho, e que existe até hoje. Agora vai ser em Varginha. Espero que a torcida possa comparecer e nos apoiar, pois vamos procurar fazer o nosso trabalho dentro de campo”, disse o lateral-direito Pablo.

O ônibus da delegação cruzeirense deixará a Toca da Raposa II às 14h deste sábado, com chegada prevista em Varginha para o início da noite. O técnico Cuca falou da chance que os torcedores daquela cidade terão para ver os atletas.

“É gostoso, o pessoal vai nos receber, faz aquela carreata. É bom, e acho que é melhor para o torcedor, que pode ver os seus ídolos. Quando a gente vai de ônibus, então, chegamos antes, geralmente um dia antes do jogo, e podemos dar uma atenção maior”.

O meia Gilberto, que já atuou em várias cidades do Brasil e do exterior, revelou que jogará pela primeira vez em Varginha, e que conta com o apoio do torcedor para o Cruzeiro vencer a partida contra o América-MG.

“É a primeira vez que estou indo para Varginha. Esperamos que o torcedor compareça ao estádio, nos incentive, como aconteceu em Uberlândia, como tem acontecido na Arena do Jacaré. A gente torce para que o estádio esteja cheio, que a gente consiga fazer uma grande apresentação para obter o resultado positivo”.

Nenhum comentário: