terça-feira, 22 de março de 2011

Cruzeiro Online em sintonia com o clube

Por: Joao Vitor Viana

Hoje, amigos, conversei com o diretor de futebol do Cruzeiro, Dimas Fonseca, sobre esse blog que vocês tanto gostam de frequentar. Temos coisas diferentes, temos pessoas dispostas a escrever sobre o Cruzeiro. Temos muitas pessoas que comentam, que mandam e-mails. São mais de 20 mil acessos por mês em média em um trabalho feito com carinho e muita dedicação ao Cruzeiro.

Conversei com o diretor Dimas e falei do trabalho que temos aqui. Apresentei esse blog, sobre o que ele fala, como fala. Ele, que ainda não conhecia o nosso trabalho, ficou de dar uma olhada. Ficou entusiasmado com os nossos números. Temos apenas um ano e meio de vida, mas com muitos adeptos. Nosso trabalho é feito de forma transparente. Fazemos uma triagem dos melhores sites do Brasil e também postamos notícias nossas, comentários próprios.

Espero que num futuro próximo a gente possa sentar e tomar um café, como disse o próprio Dimas a mim, por telefone. Para mim, seria uma honra muito grande mostrar um projeto como esse a um clube de tanta tradição a que dedico parte do meu tempo diariamente sendo o editor desse blog.

O Cruzeiro, para nós que tivemos a idéia de montar esse espaço, é como uma religião. Somos fanáticos. Somos torcedores, mas somos jornalistas acima de tudo. Criticamos quando deve ser feito, elogiamos quando também é a hora. Cobramos de quem sabemos que pode render mais. Não perseguimos ninguém. Somos apenas um veículo de opinião e que dá voz ao público. Nossa vontade é chamar atenção do nosso clube. E parece que estamos conseguindo chegar lá. Já estivemos presentes a dois desfiles do Cruzeiro devido a esse blog.

Por isso, deixo um grande abraço ao Dimas Fonseca, que surpreendeu e está surpreendendo como diretor de futebol e aos membros do Cruzeiro, time que respiramos diariamente e que fazemos de tudo para que ele seja cada vez o melhor do Brasil.

4 comentários:

José Carlos disse...

excelente idéia esta de mostrar o blogger cruzeiro online para a diretoria do cruzeiro,quem sebe assim eles manda mais noticias fresquinhas para nós seguidores.VALEU!

João Vitor Viana Cavalcanti disse...

pois eh... a intençao é chamar a atençao. acho que estamos conseguindo aos poucos

Virgílio disse...

Vou fazer uma crítica a este Blogger... já passou da hora de virar um site, de tão bom que é.
Parabéns para os que o produzem e aos que participam.

Cruzeiro Online disse...

obrigado pela critica. mas mesmo nao sendo um site, temos atualizaçao tipo uma. nossa marca é o blogspot... mas estamos analisando a prosposta. e obrigado pelo elogio