quarta-feira, 23 de março de 2011

FRASES: CUCA


BLOG CRUZEIRO ONLINE

“O Brandão é um jogador que saiu cedo daqui, foi para a Ucrânia, onde jogou por muito tempo. Foi goleador na maioria das vezes, foi duas vezes campeão e artilheiro na França. Vem em perfeitas condições. Não pode jogar no Mineiro e tampouco na fase de grupos da Libertadores. Terá um tempo bem razoável para se adaptar”.

“É um camisa 9. Existem diversos tipos de camisa 9. Tem camisa 9 que é pivô, velocista, velocista e referência. Ele é rápido, e sabe fazer a referência. É um jogador grande e rápido. Não adianta ser grande e não ter mobilidade. Vai nos ajudar de uma forma geral. Estamos contentes com o que temos, e sempre podemos melhorar. Ele vai nos ajudar”.

“Essa briga sadia que a gente tem não é só no ataque, é na lateral, na zaga, no meio-campo. Automaticamente, quando você é titular, você tem que estar na ponta, no seu limite máximo o do seu bom momento técnico, físico e tático. Sempre tem gente querendo o seu lugar. E isso é sadio, saudável, é bom quando a gente tem essa situação e quando tem a compreensão do jogador. Quando o atleta entende que o momento dele chega e, a melhor maneira que ele tem para provar não é falando, é ali dentro do campo, agindo, quando tem as oportunidades”.

CUCA, TREINADOR

Nenhum comentário: