sexta-feira, 25 de março de 2011

Quem preocupa do lado de lá?


Por: João Vitor Viana (@jvviana)

No jogo desse final de semana teremos pela frente um time chato. Historicamente, o América gosta de complicar as partidas para o Cruzeiro. E sabe quem vai estar do outro lado? Fábio Júnior, cruzeirense de coração, mas profissional de carteirinha. O camisa 9, que é artilheiro do Mineiro, com 11 gols, quer estufar as redes do Cruzeiro. Mas, obviamente, não fala em tom provocativo.

Foi no Cruzeiro que Fábio viveu os melhores momentos da carreira, chegou à Seleção Brasileira e chamou a atençao da Roma. Em 1998, foi um dos melhores atacantes do Brasil. Aos 21 anos na época, foi comparado a grandes ídolos. Não chegou a ser um jogador inequecível. Mas sempre foi querido entre os cruzeirenses.

Mas no próximo jogo, que vale a liderança do campeonato, cada um vai defender o seu. E, para parar o artilheiro, teremos que ter muita atenção. Quem sabe nunca esquece de jogar, de como jogar. E quem viu Fábio Júnior em 1998 sabe muito bem de quem estou falando e do que estou falando. É bom não vacilar. Sabemos o que virá pela frente.

Nenhum comentário: