quinta-feira, 24 de março de 2011

Pode pintar um 4-3-3 aí!

Fonte: Globoesporte.com

O técnico Cuca ainda vai esperar o retorno de alguns jogadores para definir a equipe que encara o América-MG, domingo, às 16h (de Brasília) em Varginha. Mas o treinador deixou no ar a possibilidade de mandar três atacantes para cima do Coelho. Cuca destacou que irá esperar a recuperação de jogadores importantes para escalar o time, mas admitiu que Thiago Ribeiro, Wellington Paulista e Wallyson poderão comandar o setor ofensivo no clássico.

- Existe, lógico. Mas a gente tem que analisar algumas situações. Temos que esperar o Montillo e o Roger para definir a equipe. Temos algumas opções táticas que iremos trabalhar durante a semana – declarou.

Cuca já escalou três atacantes nos confrontos contra o Democrata-GV e Funorte. A equipe marcou dez gols nesses dois jogos (7 a 0 contra a Pantera e 3 a 0 sobre o Formigão).

No treinamento da terça-feira, Cuca orientou os jogadores reservas em um coletivo contra os juniores. Os titulares fizeram apenas trabalhos leves de toque de bola.

Montillo foi poupado da atividade com bola, assim como Thiago Ribeiro. O meia ainda se recupera de uma tendinite no joelho esquerdo e o atacante sentiu dores na região lombar e fez tratamento no Centro Avançado de Reabilitação Esportiva (CARE).

Após a partida contra o Tolima-COL, na última quarta-feira, o treinador demonstrou seu descontentamento com os espaços que a equipe cedeu aos colombianos. Por isso, Cuca revelou os trabalhos que vêm sendo feitos na Toca.

- Já diminuímos bastante o espaço de marcação. Começamos a fazer o trabalho em campo reduzido para o time trabalhar mais compacto. E vai ser assim daqui para frente – concluiu.

Nenhum comentário: