quarta-feira, 23 de março de 2011

Aprovado por TR


Fonte: Superesportes

O atacante Thiago Ribeiro aprovou a contratação do centroavante Brandão, junto ao Olympique de Marselha. O novato será o oitavo atacante do Cruzeiro. Além dos velocistas Wallyson e Thiago Ribeiro, Cuca já dispunha de Wellington Paulista, Farías, Ortigoza, André Dias e Reis.

Thiago Ribeiro diz que não se incomoda com a chegada de mais um homem de frente para disputar a titularidade. Ao contrário, o atacante vê com bons olhos a contratação de Brandão.

“Vai chegar para ajudar. Quanto mais forte o Cruzeiro ficar, melhor. A concorrência é normal. O Brandão é um bom jogador, centroavante oportunista, chega para ajudar”, disse Thiago Ribeiro, nesta terça-feira.

“Quando eu jogava no são Paulo a concorrência era com o Ricardo Oliveira, Grafitte, Tardelli. Por onde eu passei sempre houve concorrência, sempre joguei respeitando os companheiros”, completou.

Thiago Ribeiro foi artilheiro do Cruzeiro em 2010, com 23 tentos, e o maior assistente do time na temporada, com 20 passes diretos para gol. Neste ano, ele também é artilheiro, com oito gols, e deu três assistências.

Nenhum comentário: