segunda-feira, 28 de março de 2011

Em defesa do Farias


Por: João Vitor Viana

O atacante Farias, ontem, ficou de fora do banco de reservas. Optando por um ataque mais leve e rápido, Cuca colocou em campo Thiago Ribeiro e Wallyson. Muitos contestaram no twitter. Mas o maior questionamento foi a ausência de Farias do banco de reservas. A luta e a capacidade de decidir do argentino fazem a torcida pedi-lo sempre. Mas ele ficou e fora do banco e muita gente chiou. Pessoalmente acredito que Farias tem lugar nesse time. Sabe definir e é um jogador de decisão.

O Blog Cruzeiro Online apoia Farias quer ve-lo em campo o maior número de vezes possível. Se o Cruzeiro, hoje, aposta em Brandão, na atual circunstância, sem poder contar com o jogador, apostamos em Farias. O problema é decidir quem sai. Mas Farias deve ser melhor utilizado.

3 comentários:

Diego disse...

Também considero um absurdo o Farías não estar nem no banco do Cruzeiro!
Não consigo entender o motivo, a não ser que seja algo extra-campo pois, em campo, ele joga muito mais que WP, por exemplo. Além do mais, até mesmo para o jogo contra o Guarani do Paraguai ele foi excluído e, novamente, nem no banco estará. O Cuca é um grande treinador, más não consigo entender o porque da má vontade com o Farias. Que isso pelo menos seja justificado...

João Vitor Viana Cavalcanti disse...

Concordo, Diego

Emerson Rodrigues disse...

farias deve ser negociado logo logo