domingo, 27 de março de 2011

A ordem é vencer


Fonte: Site Oficial do Cruzeiro

O confronto América-MG x Cruzeiro, que vai acontecer neste domingo, às 16h no estádio Melão, em Varginha, tem grande valor para o time celeste. O argentino Montillo vislumbra a vitória na partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Mineiro BMG, como um importante passo para encaminhar a classificação no Estadual.

O craque do Melhor Clube Brasileiro do Século XX comenta que o plano azul é superar o adversário, sobretudo por ser um concorrente direto na luta pelo topo da tabela, e depois, torcer para que os demais oponentes tropecem em seus jogos.

Montillo não abre mão do triunfo sobre o América-MG também, para que o Cruzeiro vá mais confiante para o Paraguai, onde vai enfrentar o Guarani-PAR, pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa Santander Libertadores.

“Este é um jogo importante para nós. Se ganharmos, ficaremos firmes no primeiro lugar e vamos esperar os outros resultados para garantir a classificação antecipada. Temos sempre que buscar a vitória. Amanhã temos que ganhar para irmos para o Paraguai tranqüilos”, afirmou.

O argentino confidenciou que estava sentindo falta de participar efetivamente dos treinos coletivos e viver a expectativa de atuar nos jogos. O atleta realizou um trabalho específico ao longo da semana, com o objetivo de se livrar de dores no joelho esquerdo.

“Estamos com muita vontade de jogar, estava com saudades de treinar normalmente com meus companheiros e agora vamos para o campo com a mesma determinação de vencer”, disse.

O camisa 10 do Cruzeiro assegurou que está recuperado e pronto para fortalecer a equipe cinco estrelas no jogo decisivo deste fim de semana, pela competição mineira e também no duelo internacional que a Raposa disputará na próxima quarta-feira, pelo principal torneio do continente sul-americano.

“Estou bem, fiz um bom trabalho com o departamento médico para chegar à melhor forma e vai dar para jogar bem amanhã e também na quarta-feira”, finalizou.

Nenhum comentário: