quarta-feira, 23 de março de 2011

FRASES: BRANDÃO


BLOG CRUZEIRO ONLINE

“O elenco do Cruzeiro é muito bom, tem grandes atacantes, e eu vim para somar no grupo .Já estou preparado, fiz avaliação física e foi tudo bem nos testes. Estou preparado para jogar no Cruzeiro. Vim para ser campeão da Libertadores. Sou centroavante, fico dentro da área. Se a bola sobrar eu vou fazer os gols. O meu ponto forte é o cabeceio. Chuto forte com a esquerda, tenho boa presença de área e muita movimentação. Abro espaços para deixar os companheiros em condição de fazer os gols. Essas são as minhas características. O grupo é bom, a equipe está em um ritmo forte. Espero me adaptar rapidamente e fazer os gols logo na minha primeira partida” - BRANDÃO, ATACANTE


Um comentário:

Anônimo disse...

O RYCHARLISSOM QUER MARCAR O BRANDAO HOMEM A homem (TA DOIDO PRA SER ESTRUPADO) JUSA GOV. VALADARES MG jayborges07@hotmail.com