terça-feira, 29 de março de 2011

Cruzeiro chega ao Paraguai

Fonte: Globoesporte.com

Os jogadores do Cruzeiro chegaram, no fim da tarde desta segunda-feira, em Assunção, no Paraguai. Apesar da pressa da delegação, que desembarcou e foi direto para o ônibus estacionado na entrada do aeroporto, um grupo de quatro torcedores conseguiu recepcionar os atletas.

Vindos de Montes Claros e Diamantina, os torcedores esperavam os jogadores com bandeiras, bilhetes e mensagens de apoio total ao líder do grupo 7 da Taça Libertadores. A Raposa encara o Guaraní, na próxima quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no estádio Defensores del Chaco.

torcida do Cruzeiro em Assunção  (Foto: Fernando Martins / Globoesporte.com)
Torcida do Cruzeiro recebe jogadores em Assunção
(Foto: Fernando Martins / Globoesporte.com)

O mais assediado foi o meia Montillo. Um torcedor chegou a entregar um bilhete com palavras de fé para o filho do jogador, Santino, que ficou internado por conta de uma pneumonia, mas que já recebeu alta. O jogador recebeu o presente com carinho e agradeceu aos jovens e animados torcedores.

Apesar da maratona de jogos e viagens, o time ainda fará um treino no estádio Nicolas Leoz, do Olímpia. O volante Henrique e o zagueiro Victorino chegaram ao Brasil por volta de 6h dessa segunda-feira e se encontraram com a delegação em São Paulo.

Guaraní e Cruzeiro será transmitido, ao vivo e com exclusividade, pela TV Globo Minas, para todo o estado, em alta definição, para quem estiver na região metropolitana de Belo Horizonte e tiver recepção digital.

Nenhum comentário: