terça-feira, 22 de março de 2011

Galo vai ter que pagar para nós!


JustificarPor: Marcão Anti-Galo

Lendo uma reportagem, ontem, na internet, morri de rir. Nosso rival terá que nos pagar para ter o jogador que nós formamos, baseado na exigência da Fifa. Falam em R$ 400 mil. Um bom valor e pagará boa parte de nossas contas. Olha a que ponto o Kalil chegou! Pagando as contas do Cruzeiro!

A cada dia acredito que no fundo, no fundo, o Kalil é cruzeirense. Se um jogador jogou pelo Cruzeiro, ele será alvo da diretoria do Galo assim que for vendido. E fiquei sabendo que o Guilherme está chegando por um dinheiro mais alto de quando ele foi vendido. O Kalil, além de montar um time baba do outro lado da Lagoa, irá criar um rombo danado. Não administra! E está deixando um buraco enorme nas contas do Galo. E a torcidinha rosa está achando que ele sabe o que está fazendo. Ricardo Guimarães, em pouco tempo, será dono do Diammond Mall.

Bom, mas o que venho falar é que o Galo está pagando para o Cruzeiro. Ah, Galo... contratando um jogador que é reserva há dois anos e nunca se firmou em time nenhum desde que deixou o Cruzeiro. Não vai dar certo como não deram outras investidas. O Galo está gastando muito em pouco jogador, fazendo como vários clubes do Brasil, que se mantém fracos com estrelinhas que não resolvem nada.

Que o Guilherme venha, seja rejeitado por nós, vaiado pela torcida rosa e fique no banco até ser repassado a algum clube médio por aí. E nossas risadas serão grandes!

Nenhum comentário: