domingo, 20 de março de 2011

Dia do Fico


Por: João Vitor Viana

O técnico Cuca recebeu uma proposta para voltar a treinar o Fluminense, de onde foi demitido em 2010 por ter ido mal no Campeonato Estadual. Meses depois acertou com o Cruzeiro e chegou ao vice-campeonato brasileiro. O sucesso do treinador em Minas Gerais despertou o interesse do último clube que treinou antes de chegar aqui, mas Cuca disse não. Ele balançou com a oferta salarial do Fluminense, que é bancado pela Unimed. Mesmo assim, apostou no trabalho em Minas.

"Existiu o convite do Fluminense anteontem, ontem. É um clube que gosto muito, não nego. Os jogadores que lá estão, a maioria fui eu que levei, eu tenho um afeto muito grande por eles. Se eu falar que disse de primeira ‘não vou’, é mentira. Mas também, por outro lado, o Cruzeiro abriu as portas pra mim no momento em que eu estava desempregado. Não é justo também eu ter pedido algumas contratações, o clube ter corrido atrás, feito o que a gente pediu, a gente adora o clube, a torcida é maravilhosa, o tratamento que a gente tem com a imprensa, o ambiente que tenho com os jogadores é igual ao que eu tinha no Fluminense. E a vida não é só dinheiro. Deus abençoe que a gente tenha feito o certo e que a gente possa colher os frutos que está plantando", disse.

Especula-se que o Fluminense tenha oferecido quase três vezes mais o que ele ganha no Cruzeiro. Mesmo assim, preferiu ficar.

O BLOG CRUZEIRO ONLINE ACREDITA QUE DINHEIRO É ALGO FUNDAMENTAL NA VIDA DO SER HUMANO, MAS A PALAVRA E O COMPROMISSO VALE MAIS. ÀQUELES QUE ACHAM QUE O DINHEIRO É TUDO, UMA BANANA!

2 comentários:

jose carlos disse...

esta direção do fluminense é horrível aja visto que ele era dirigido por um dos melhores técnicos do brasil e deixou que ele saísse,agora!vem no desespero querendo tirar técnico de clubes bem estruturado.banana pra eles!

Anônimo disse...

eles deviam correr atras do renato gaucho...