quarta-feira, 23 de março de 2011

Proposta do exterior para WP


Por: João Vitor Viana

O atacante Wellington Paulista deverá deixar o Cruzeiro no meio do ano. E deve ser para o futebol russo. Uma propostajá foi feita ao jogador, que desmente ter recebido a oferta, assim como seu procurador, o ex-zagueiro Marcelo Djian, que é agente Fifa, é também a diretoria do Cruzeiro.

No entanto, as conversas para ter WP não é nova. Eles sondaram o Cruzeiro antes do final da janela, dia 15 de março. Na ocasião, foi o mesmo clube de Tardelli. A proposta, na época, seria em torno de 5 milhões de euros. Cuca, no entanto, pediu para o clube não liberar o jogador, pelo menos, até o fim da participação do Cruzeiro na Libertadores. Cuca julga impressindível ter o atleta na competição. Diante do pedido, a diretoria teria pedido um prazo ao clube russo, que desistiu do negócio.

Agora surgiu uma oferta de um outro clube do país. Fala-se do Spartak, o mesmo de Wagner, mas o Blog Cruzeiro Online não confirma devido às fontes estarem se contradizendo. Mas o valor não foge do oferecido há um mês. Desse montante, somente 25% caberá ao Cruzeiro.

No meio do ano, quando a janela se abrir, não será novidade o clube perder ao menos três jogadores. Para a vaga dele, a Raposa já trouxe Brandão.

2 comentários:

Fábio disse...

Não vejo a hora desse bonde ir embora!!!!

Cruzeiro Online disse...

Ouvimos dizer que há outros jogadores à disposição de negócios na Toca tambem. Mas ainda vamos averiguar...