terça-feira, 22 de março de 2011

Nada disso!

Fonte: Terra

Depois do empate desta quarta-feira, Cruzeiro e Tolima voltam a se enfrentar no próximo dia 16, em Sete Lagoas.. Foto: AFP

Para Roger, vantagem do mandante no "mata-mata" é relativa
Foto: AFP


Em 2011, o Cruzeiro faz a melhor campanha nas duas competições que disputa. No Mineiro, lidera com três pontos de diferença para o segundo lugar. Já na Copa Santanter Libertadores, é primeiro colocado do grupo 7, com dez pontos.

Por conta do bom desempenho que vem tendo, a equipe tem grandes chances de se classificar com vantagens nos dois torneios. Sendo assim, decidiria as partidas de mata-mata sempre dentro de casa, o que para o experiente meia Roger não traz tanta vantagem.

"Isso é muito relativo. Tem jogadores que preferem jogar a segunda em casa, outros preferem começar em casa, para fazer o resultado para depois jogar com o resultado na mão fora de casa. É uma duvida que ainda persiste na minha cabeça. Não tenho essa resposta clara ainda", destacou o jogador.

Roger ressaltou ainda que o nível dos torneios, principalmente da Libertadores, vai aumentar a cada etapa.

"A competição vai acontecendo e daqui a pouco estamos na fase de mata-mata. As equipes vão ganhando corpo, cada vez mais, a marcação aumenta e as dificuldades são maiores Temos que jogar bem, equilibrados e de maneira compacta", acrescentou.

Nenhum comentário: