sábado, 26 de maio de 2012

19 RELACIONADOS E WALTER DE FORA

Com as presenças dos recém-contratados Tinga e Willian Magrão e com apenas um lateral (Diego Renan), o técnico Celso Roth relacionou 19 jogadores para a partida diante do Náutico, neste sábado, às 21h, no Recife. Além de não convocar os laterais Marcos e Gilson, o treinador deixou de fora o atacante Walter.

A delegação celeste viajou no início desta tarde desta sexta-feira para a capital pernambucana e faz o último coletivo na Ilha do Retiro. Tinga e Willian Magrão foram contratados no final da última semana e treinaram com o grupo durante a preparação para a partida.

Tinga, que rescindiu contrato com o Internacional para acertar com o Cruzeiro, treinou entre os titulares durante a semana e deve estrear contra o Náutico. Já Willian Magrão, que se desligou da Ponte Preta, começa entre os reservas.

Único lateral do time celeste será Diego Renan, que deve jogar no lado direito. Gilson e Marcos treinaram durante a semana entre os reservas, mas não foram relacionados. Como no primeiro jogo, o volante Marcelo Oliveira será improvisado na lateral esquerda.

No ataque, com a ausência de Anselmo Ramon, expulso no primeiro jogo, Bobô e Wallyson foram relacionados. Porém, apenas Wellington Paulista deve ser titular. Por opção de Celso Roth, Walter, cedido ao Cruzeiro pelo Porto até o final do ano, não entrou na lista. Na defesa, o zagueiro Mateus está na delegação pela segunda vez.

Além de Anselmo Ramon, o meia Roger e volante Leandro Guerreiro, machucados, não viajaram para o Recife. O zagueiro Alex Silva, que rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo, vai ficar de seis a oito meses parado e será substituído por Victorino.

Confira a lista dos relacionados
Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Diego Renan
Zagueiros: Léo, Mateus, Thiago Carvalho e Victorino
Volantes: Amaral, Charles, Everton, Marcelo Oliveira, Tinga e Willian Magrão
Meias: Elber, Montillo e Souza
Atacantes: Bobô, Wallyson e Wellington Paulista

FONTE: UOL

Nenhum comentário: