sábado, 26 de maio de 2012

MAIS UM EMPATE POR 0 A 0

Wellington Paulista disse que o empate foi justo, mas culpou o gramado. O Cruzeiro não jogou futebol, teve Fábio como o melhor em campo e muita coisa ainda precisa ser corrigida

POR: JOÃO VITOR VIANA

O Cruzeiro voltou a empatar por 0 a 0. Mostra que a defesa está bem postada ou, ao menos, o goleiro está bem. Tanto que Fábio foi o melhor em campo incontestavelmente. Mesmo falhando em um lance no primeiro tempo, foi o melhor disparado do Cruzeiro e acabou fazendo a diferença no jogo e garantindo o 0 a 0.

O time de Celso Roth está sendo ainda acertado. O treinador preocupa-se primeiro com a defesa, que estava muito ruim. E continua, mas vem se acertando. O jogo hoje foi difícil e o empate acabou sendo um bom resultado.

A defesa falhou muito e o ataque foi inoperante. O Cruzeiro precisa de reforços e a diretoria precisa ser ágil. Contratou um jogador que é ídolo do Guarani, mas nunca jogou em time grande. Vamos ver o quanto Fabinho pode ser útil. No segundo jogo do Cruzeiro, o segundo 0 a 0, fica o alerta. Principalmente no ataque, que está horrível e precisa de alguém que faça a diferença. Hoje foi fraco, como grande parte da equipe. O jogo em si foi uma pelada. Uma boa balada seria uma diversão bem mais agradável ao torcedor. Não foi um jogo para ser curtido.

Ao final da partida WP disse que o gramado foi um dos culpados. Não foi. O Cruzeiro precisa melhorar muito para que possa vencer o pior dos adversários. Não que o Náutico seja ruim, mas um time do tamanho do Cruzeiro precisa assumir mais suas limitações e incompetências que culpar o pobre gramado. Desculpa porca!

10 comentários:

Anônimo disse...

welinton paulista horrivel em campo e ate na entrevista poe jogo, aff...culpando gramado e falando que o time jogou MUITA BOLA, rs.. e mto fraco.. que se cuide nosso cruzeiro, pois o dr gilvan nao teve competencia nem pra enxugar esse elenco e trazer nomes pra resolver nosso problema, muito menos um treinador competente que entenda de esquema tatico, acho que se viesse o adilson seria menos pior viu... pqp, que sofrimento!! amaral homem de confiança, imaginem o que vai dar.. so me resta rezar!!!!!

Junior disse...

O Grande ganho do time com Celso Roth foi a sorte porque futebol não existe!!o fato de não ter levado gol não se deve a defesa que continua a mesma baba,sim ao Fabio e a ruindade dos atacantes adversários, quando pegarmos times de verdade vamos sofrer e muito.O duro escutar esse Cai Cai Paulista dizer que jogamos muito,mas podemos ficar tranquilho a grande contratação vem ai Fabinho que piada!!!!

Assunção disse...

Não vou fazer comentários, apenas deixar 3 nomes aki:

- Wellington Paulista
- Amaral
- Diego Renan

Anônimo disse...

Tinga jogou muito, agora os 3 citados pelo assunção ja tiveram seu tempo no Cruzeiro, Wallyson volte a jogar bola, e Roth o Montillo é ARMADOR e n CENTRO AVANTE

Anônimo disse...

Precisamos urgente de um atacante referencia, um goleador nato, aquele q assusta o adversário só de saber q ele estará em campo. Esse negócio de ficar buscando xepa de feira, tá difícil, ficar trazendo jogador pra pendurar as chuteiras aqui "NÃO".

Cruzeirense - SP disse...

Não podemos querer um supertime de uma hora pra outra. De qualquer forma, foi um time guerreiro em campo, jogando assim só quando o Cruzeiro está na Libertadores. Marcelo Oliveira (de novo o melhor em campo) e Tinga foram os melhores. Wallyson não entra em forma nunca. Até quando WP, Diego Renan e Amaral ???? Não aguento mais. É notório o nível deles para os outros jogadores.

Anônimo disse...

em 2010 não ganhamos o Brasileiro por causa do juiz que marcou aquele penalti ridículo no Ronaldo e também por falta de um centroavante que fizesse os gols que tanto o time precisava. Quem vestia a camisa em 2010 era esse atacante aí, o artilheiro do campeonato fuleiro, desculpe, campeonato mineiro, que tem um time chamado Tombense que está na elite do mineiro do ano que vem.

Anônimo disse...

Eu me lembro que o ilustre presidente do cruzeiro deu uma entrevista quando o time foi eliminado da copa do brasil q iria ter dispensas...
Kd sr. Gilvan essas dispensas parece q vc nao e um homen de palavra vc e um presidente fraco igual ao time q vc montou...
#volta perrelas...

Anônimo disse...

vai toma e no cu porra o torcedo sofre porra tem muito tempo que a gente nao ouve um grito de gol porra cade o gol caralho

Anônimo disse...

WP culpou os gramados e nos outros jogos a culpa foi de quem?