quarta-feira, 16 de maio de 2012

VOCÊ CONHECE O... JUAREZ ROTH?

Personagem criado é hilário e faz sucesso no Brasil. Traz sempre uma crítica ao treinador Celso Roth, mas com um bom-humor ímpar


BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

Juarez Roth é um personagem conhecido no Brasil. Onde Celso Roth vai, Juarez está. Seja pelo twitter ou em postagens em sites, Juarez não larga sua cautela, não deixa de lado alguns "mandamentos" de Celso.

Juarez é engrassadíssimo! Prega a cautela. Fala em "Toca da Cautela", faz uma série de misturas que, no final, soa engraçado. Que tal misturar um chumarrão com pão de queijo? É mais ou menos por aí.

Confira abaixo um texto do Juarez Roth! Sempre abriremos espaço a ele aqui, uma vez que também somos adeptos do bom-humor.

POR: JUAREZ ROTH

"Sim, senhoras e senhores, sou o novo técnico do Cruzeiro.

Durante seis meses fiquei à espera de uma oportunidade que valia a pena. Essa oportunidade chegou. Estou levando a minha cautela para Belo Horizonte.

Sei que sou o mais amado e único efetivo treinador da dupla Gre-Nal, mas fiquei aqui durante todo esse tempo à espreita de uma crisezinha, com um olho no gato e outro no peixe… e os dirigentes de Grêmio e Inter não souberam me valorizar (resmungos)… É com imensa tristeza que anuncio: estou deixando o nosso amado Rio Grande do Sul.

A demora era longa demais. Foram quase seis meses sem escalar um volantinho sequer… Não consegui conviver com tamanha angústia e deixo-vos, por um breve período. Levarei-os comigo em meu coração. Porém, não se desesperem, mais certa que a morte é a minha volta… e, tal qual Jesus, JUAREZ BREVE VOLTARÁ!

Agora tomarei meu chimarrão apreciando um saboroso pão de queijo (risos)…

Juarez em BH: as mina (gerais) pira.

Cruzeiro, mesmo que tu andes pelo vale das sombras da morte, não temerás mal algum, porque eu, Juarez, estarei contigo.

Cruzeirenses de todo o mundo, uni-vos. A cautela, a partir de hoje, é de vocês!

Belo Horizonte nunca mais será a mesma. A Toca da Raposa, agora, é a Toca da Cautela!"

P.S.: Ainda é cedo para se falar em contratações, mas os dirigentes do Cruzeiro já foram buscar informações dos meus pupilos Adilson e Wilson Matias.

2 comentários:

Cruzeiro Online disse...

A palvra qeu eu amis gosto no blog do Juarez e a "volância"

Túlio disse...

kkkkkkkkkkkkk
Mas do jeito que o time tá, realmente é preciso cautela