segunda-feira, 28 de maio de 2012

RAPIDINHAS DE SEGUNDA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

ALEX SILVA COM CIRURGIA AGENDADA
Sérgio Freire Júnior, doutor que diagnosticou a ruptura nos ligamentos cruzados do joelho esquerdo de Alex Silva, admitiu nesta sexta-feira que a operação do zagueiro do Cruzeiro será realizada no início de junho, dia 4. O procedimento será realizado em São Paulo, no Hospital do Coração e o médico Rene Abdalla será o responsável pelo mesmo. A escolha partiu do próprio atleta.

JUNIOR PERDE CHANCE DE TETRA NA HOLANDA
Os juniores do Cruzeiro perderam a chance de conquistar o tetracampeonato do torneio Ado Den Haag, na Holanda, neste fim de semana. O time estrelado perdeu para o Borussia-ALE, por 1 a 0, na manhã deste domingo. Na disputa do terceiro lugar, o Cruzeiro venceu a Seleção da Escócia também pelo placar mínimo. A campeã do torneio foi a Seleção Mexicana, que venceu o Borussia Monchengladbach por 1 a 0. O goleiro celeste Charles, vazado apenas três vezes, foi eleito o melhor do torneio. No próximo final de semana, a equipe júnior do Cruzeiro disputará mais um torneio na Holanda, a Copa Amsterdam, dias 1, 2 e 3 de junho.

FÁBIO: "ESTAMOS EM UMA REVOLUÇÃO"
“Estamos em uma revolução”. É assim que o goleiro Fábio, capitão do Cruzeiro, definiu o momento do time celeste sob o comando do técnico Celso Roth, contratado há duas semanas. O jogador pediu paciência aos torcedores, já que o estilo de jogo e a formação tática foram mudados com o treinador gaúcho.

Nenhum comentário: