domingo, 13 de maio de 2012

AL-GHARAFA TENTOU CONTRATAR MONTILLO

O Al-Gharafa do Catar, clube dirigido pelo brasileiro Silas e que recentemente perdeu o meia Zé Roberto para o Grêmio, tentou a contratação do argentino Montillo junto ao Cruzeiro, mas sem êxito. O diretor de futebol Alexandre Mattos confirmou a informação à Rádio Itatiaia na noite desta sexta-feira.

Segundo o dirigente, o Al-Gharafa ofereceu o atacante Edmílson, dinheiro e bonificações, atingindo um valor aproximado de 9 milhões de euros. “Mas o Cruzeiro foi muito enfático, como vem sendo. A gente sabe da importância do Montillo hoje, da importância do Montillo para o torcedor cruzeirense, e entendemos que, nesse momento, a não ser que seja uma coisa absolutamente irrecusável, o Cruzeiro não vai se desfazer de nenhum jogador”.

Alexandre Mattos adiantou que o atacante Diego Tardelli, ex-Atlético, não foi oferecido pelo Al-Gharafa na negociação. “Ofereceram o Edmílson, ex-Palmeiras. Inclusive, parece que a ideia deles era levar um meia, o Montillo para o lugar do Zé Roberto. Ofereceram o Edmilson, mais uma quantia em valor, mais bonificações, o que é muito comum nos clubes da Europa. Às vezes um jogador é contratado por uma equipe e caso essa equipe ganhe a Liga dos Campeões, eles dão alguns bônus para a equipe que cedeu o jogador. e isso não interessou ao Cruzeiro. De maneira alguma. Nem chegamos a passar para o Montillo a situação, o empresário do Montillo, e as coisas se encerraram”.

FONTE: SUPERESPORTES

Nenhum comentário: