domingo, 20 de maio de 2012

WALLYSON DEVERÁ ENTRAR NO TIME EM POUCO TEMPO, AVISA ROTH

Nos primeiros treinamentos coletivos que comandou na Toca da Raposa, Celso Roth jamais utilizou Wallyson entre os titulares. Na estreia do treinador, neste domingo, contra o Atlético-GO, ele estará no banco de reservas. Porém, o novo comandante do time celeste garante que o atacante terá papel importante em sua equipe.

Celso Roth avalia que Wallyson precisa retomar a forma ideal para retomar a condição de titular do Cruzeiro. Para o treinador, o atacante não está 100% desde que fraturou o tornozelo esquerdo.

“Tenho conversado com Wallyson, tenho expectativa muito grande com ele. Por que ele não está no time de cima? Porque ainda não está, na minha opinião, 100%. Ele ainda está na fase de recuperação, isso que tenho visto nele. Ele disse que está 100%, mas quem tem de enxergar é o treinador”, avaliou Roth.

“Ele vem trabalhando. No treino, coloquei ele na meia, chegando. Fez treinamentos muito bons. O Wallyson tem muito potencial e, numa sequência, ele será um dos meus titulares”, acrescentou o treinador cruzeirense.

Contra o Atlético-GO, neste domingo, Celso Roth utilizará apenas um atacante. Wellington Paulista atuará no setor ofensivo, apoiado por três jogadores numa linha de armação. Souza atua pelo lado direito, Montillo ao centro e Everton pela esquerda.

Na primeira rodada do Brasileirão, o Cruzeiro entrará em campo com Fábio, Marcos, Alex Silva, Leo e Marcelo Oliveira; Amaral, Charles, Souza, Montillo e Everton; Wellington Paulista.

FONTE: SUPERESPORTES

3 comentários:

Fura-Redes disse...

Bom dia,

Tenho um blog português que fala de futebol nacional e internacional.
Queria propor-lhe uma parceira entre nossos blogs, com troca de links. Espero que aceite
O meu blog é:
http://ofuraredes.blogspot.pt/

Cumprimentos
Tiago

Anônimo disse...

Gostei de algumas coisas e de outras não…A saída do Diego Renan do time era o sonho esperado da nação azul para o brasileiro 2012. O jogador não marca, não cruza, não faz gols, erra passes, chegando ao ponto de boa parte da torcida cruzeirense achar que ele namora a filha de algum dirigente do clube. Por outro lado, não gostei do Everton e do Amaral no time titular. Deixar um jogador da seleção uruguaia (3o. lugar mundial 2010) na reserva, também me incomodou muito. O apavorado e chato(reclama muito) W. Paulista, pra mim, não é o centro avante para apostar no campeonato brasileiro. Mas será um bom reserva…Mas espero que o Celso Roth perceba isso e faça as modificações necessárias.

Resende disse...

sobre o que vc disse agora sobre o celso roth deixar o everton e amaral é pq o leandro guerreiro parece que se machucou , o tinga ainda não está pronto, nem o wilian magrão,o marcelo oliveira vai jogar de lateral esquerdo, o diego arias deve que só vai entrar no segundo tempo, o lucas silva (da base) vai viajar com o Cruzeiro B, o charles vai ser titular, e ai, qm que sobra? Amara, Rudnei e Everton.
E sobre o victorino, é bom ele ficar na reserva esse jogo, ele tem que aprender a jogar, pois ele ta querendo jogar só com o nome, ai se ele quiser continuar a jogar na seleção uruguai ele vai ter que jogar bem no cruzeiro se não vaai ficar na reserva !
Agora sobre o centro-avante, acho melhor colocar o walter, acho ele melhor.
Meu time ideal acho que seria assim:
Fabio - souza - alex silva - léo(victorino) - marcelo oliveira - leandro guerreiro - charles - tinga - montillo - walison - walter