sexta-feira, 18 de maio de 2012

CRUZEIRO ANUNCIA MAIS UM VOLANTE: WILLIAN MAGRÃO

Depois de Tinga, Roth pediu mais um atleta de sua confiança

POR: JOÃO VITOR VIANA

O Cruzeiro contratou no final da noite de ontem mais um volante: Willian Magrão, jogador de 25 anos, que estava na Ponte Preta, emprestado pelo Grêmio. É jogador de confiança de Celso Roth, que pediu sua contratação. Chega para ser o 10° volante da equipe. Algum vai sair. Candidatos? Rudnei, Amaral e Árias.

Árias, no entanto, por incrível que pareça, parece ser o que menos tem chances por enquanto. Treinou entre os titulares ontem. Amaral também, mas por ser bem limitado, é uma aposta que faço. Rudnei já jogou com Roth. E dentre esses três citados, é o primeiro que pode sair. Nem entre os titulares esteve, o que mostra que Roth não é seu fã.

Será que vem mais volante por aí? Pela fama de Roth, pode ser. Veio para fazer a limpeza, arrumar a casa, um verdadeiro faxineiro. Mas está me saindo um montador de carro. Gosta de volante...

4 comentários:

Anônimo disse...

não conheço o wiilian magrão. Ele é bom jogador?

Matheus Felipe disse...

ele é uum bom jogado mas pra mim a diretoria tinha que traser um atacante um velocista Tipo Thiago Ribeiro, Guerron que tá jogando muito beem ou outros que sejam bons né

Gustavo disse...

A verdade é que o Roth deve ter acompanhado algumas das últimas partidas e ter visto que Leandro Guerreiro e Marcelo Oliveira não marcam ninguém e são lentos. Como ele não tem laterais ele está tentando dar uma chance para o Marcelo Oliveira na lateral porque ele compromete o time na marcação.

Matheus Felipe disse...

tem que contratar é uum atacante cara uum velocista pra jogar koom wp9 no ataque