sábado, 19 de maio de 2012

CURIOSIDADE: UM TERÇO DO ELENCO É FORMADO POR VOLANTES

O Cruzeiro acertou a contratação de mais dois reforços, Tinga e Willian Magrão, elevando o número de jogadores em seu elenco profissional para 32. Destes, 10 são volantes de origem e compõem quase um terço do grupo celeste.

Notório por escalar times com muitos volantes em campo, Celso Roth aprovou a chegada de Tinga e indicou Willian Magrão para a diretoria celeste. Roth trabalhou com ambos no Inter e no Grêmio respectivamente. Os dois juntam-se aos outros oito que atuam na mesma posição no elenco estrelado.
Os 10 volantes no atual elenco do Cruzeiro são: Tinga, Willian Magrão, Leandro Guerreiro, Diego Arias, Marcelo Oliveira, Amaral, Rudnei, Lucas Silva, Everton e Charles.

Lista de dispensas será elaborada
Celso Roth deseja “enxugar” o elenco do Cruzeiro e, em conjunto com a diretoria, deve dispensar alguns jogadores em breve. O treinador aguarda mais reforços e quer trabalhar com um número reduzido de atletas. O comandante celeste está num período de análise do grupo e se reunirá em breve com os dirigentes para definir a “barca”.

Alguns jogadores que tiveram poucas oportunidades com a camisa celeste não devem permanecer no clube. É o caso do atacante Fábio Lopes e do volante Rudnei. Diego Arias, que não teve chances com Vágner Mancini, foi aprovado por Celso Roth e deve seguir no grupo. Além dos dispensados, alguns atletas serão negociados com outras equipes.


Nenhum comentário: