sexta-feira, 25 de maio de 2012

QUATRO POSIÇÕES EM PAUTA NA RAPOSA. ROTH QUER REFORÇOS!

Especulações ou não, Cruzeiro vai trazer ao menos mais quatro reforços para o Brasileiro. E olha que o elenco já conta com 32 atletas, sendo 10 volantes

POR: JOÃO VITOR VIANA

Roth quer o time à sua cara. Está conseguindo aos poucos. Pelo menos dois de seus "pupilos" já chegaram, ambos volantes: Tinga e Willian Magrão. O treinador pede mais reforços, principalmente para a defesa, setor considerado crítico. Roth quer dois laterais e um zagueiro para o posto de Alex Silva. 

Nomes comentados continuam sendo o de Jonas, do Coritiba, para a ala direita; Kléber, do Internacional, e Ramon, do Corinthians, para a ala esquerda; e Thiago Ribeiro e Borges para o ataque. Para a defesa surgiu o nome do zagueiro do Bahia, Rafael Donato, o que a diretoria nega. Acredito que não seja realmente verdade esse último nome. Afinal, entre um desconhecido e os que temos aqui, melhor apostar nos que já estão ambientados ou mesmo na base. Dizem que o zagueiro Murilo, dos juniores, é muito bom. Mas pelo visto, não será por agora que terá chances.

Segundo notícias de dentro da Toca II, o Cruzeiro pretende anunciar dois nomes em breve, ambos para a defesa. Não anunciou ainda porque alguns atletas estavam disputando outras competições (Copa do Brasil e Libertadores). Mas com a eliminação de Vasco e Fluminense pode ser que pinte algo novo já nos próximos dias. Para a partida de amanhã, contra o Náutico, é isso aí. Vamos com Tinga e Magrão. O primeiro entre os 11 e Magrão no banco.


9 comentários:

Resende disse...

Acho que para a zaga, o cruzeiro contrate o leandro almeida, acho que o rafael donato do bahia é apenas especulação.
Para as laterais não sei, pois o fábio aurelio acertou com o gremio, o junior cesar com o atletico, o kleber acho que seria dificl tira-lo do inter, mais se conseguisse seria uma boa, o jonas acho um pouco mais fácil tira-lo do coxa, mais não conheço o seu futebol, será que seria uma boa opção? Outra opção acho que seria algum jogador que está disputando a libertadores, pois ontem, no programa da sbt ( acho que é o alterosa no ataque) quando perguntado pelo marques , o alexandre matos falou que poderia ser , mas o cruzeiro trabalha em silencio... mais acho que esse jogador seria o lorenzetti , que acho um ótimo jogador.
Para o ataque, acho que o cruzeiro está conversando com o t.ribeiro, mais parece que o time da italia vai compra-lo, mais acho se o time não o comprar acho que o seu destino será o cruzeiro.Enquanto ao borges acho que é só especulação, mais queria ver um quarteto formado por montillo, lorenzetti, T.ribeiro e borges, um grande ataque.
Acho que são esses os jogadores que podem vir...E se o cruzeiro contratar os jogadores certos acho que pode formar um grande time, pra disputar a libertadores:
Fabio, fagner, victorino, leandro almeida, kleber, leandro guerreiro, tinga, montillo, lorenzetti, t.ribeiro, borges. o que vcs acham desse time? e será que dá para contatar esses jogadores?

Junior disse...

Espero que os reforços não venham desses times que vc falou:Flu e vasco pois os zagueiros titulares desses times exceto Dede são pessimos!!! Ja o Lorenzeti e bom a torcida não espera nada demais,e apenas um bom jogador chega nem perto do montilio!! ja vi varias partidas dele é apenas um jogador de regular para bom.So não tragam a enganação Cisca Cisca Ribeiro com ele é esse Cai Cai Paulista não ganhamos de ninguém!!!

Inácio Resende - São João del Rei disse...

Para a zaga: Rafel Toloi do Goiás;

Para a lateral esquerda: Cléber do Inter;

Para a lateral esquerda: Léo Moura.

Inácio Resende - São João del Rei disse...

Errata: Léo Moura na direita

Diego disse...

Rafael Toloi seria uma excelente opção para a zaga. Porém, acredito que seja jogador já para nivel internacional, porque o menino é novo e muito bom de bola. A não ser que o Cruzeiro contrate o jogador já pensando em negocia-lo futuramente, sendo como um investimento.
Acho que o quarteto citado pelo Resende uma opção muito boa também, formando assim um time muito veloz e perigoso. Porém, o Fagner nem adianta sonhar, pois no momento é o melhor do Brasil na posição e dificilmente sai do Vasco.
Bem, o negocio é ficar imaginando possiveis contratações, já que essa semana não saiu nada!

Anônimo disse...

concordo com o Inácio so uma coisa que eu trocaria eu formaria meu time assim
no gol: Fabio
na zaga: Victorino e Rafal toloi
na lateral direita; Léo moura
na lateral esquerda: Kleber
no meio campo: leandro guerreiro e tinga
meia de armação; Walter montillo e lorenzetti
no ataque: tiago ribeiro e Rafael sobis
no banco eu deixaria
Rafael,Léo e mateus Everton e Diego arias e Marcelo oliveira, souza, walison e Walter

Anônimo disse...

concordo com vc assim o time ficaria com muita velocidade e com peças de qualidade no banco como souza, Wallyson, Walter, Marcelo oliveira e Everton que na minha opinião joga d++ e Diego arias nao o vir jogando mais parece ser boa opção

Anônimo disse...

Neste sabado, o cruzeiro contratou fabinho que estava no guarani.Eu queria saber de vocês do blog se ele e uma boa contratação?

Anônimo disse...

Gol; fabio
Atacantes; t.ribeiro e r.moura
leterais;Leo moura e Kleber
zaga; Vitorino e Leandro guerreiro
volante; Marcelo oliveira
meio campo; Diego árias Walter montillo e Souza
banco; Rafael, t. Carvalho, Everton, tinga, magrao, wallinson e Walter w.Paulista.