quinta-feira, 24 de maio de 2012

MAIS TESTES NO TIME DE ROTH

Tinga treina entre os titulares. Jogador já está regularizado.

Os jogadores do Cruzeiro realizaram um coletivo na tarde desta quarta-feira visando à preparação para o duelo contra o Náutico, no próximo sábado, às 21h, em Recife. Dentre as novidades, o técnico Celso Roth colocou Diego Renan na lateral direita, no lugar de Marcos, e no meio da atividade sacou Everton para promover a entrada de Tinga.

O esquema do time titular, no ínicio, foi o 4-5-1. No decorrer do treino, o atacante Bobô substituiu o meia Souza e a equipe celeste ficou com dois atacantes. Mas, ainda no treinamento, Roth tirou o ex-corintiano e testou Magrão. Os 11 que começaram o coletivo foram: Fábio; Diego Renan, Léo, Victorino e Marcelo Oliveira; Amaral, Charles, Souza (Bobô e depois Magrão), Everton (Tinga) e Montillo; Wellington Paulista, que depois cedeu a vaga para Wallyson.

No time reserva, Marcos e Anselmo Ramon, que está suspenso e não encara o Timbu, não estiveram presentes. Os suplentes foram escalados com Rafael; Thiago Carvalho, Cribari, Matheus e Gilson; Arias, Rudnei, Willian Magrão, Tinga (Everton); Wallyson (Wellington Paulista) e Bobô (Souza).

Os volantes Tinga e Willian Magrão ainda dependem que a documentação esteja regularizada para atuarem nos Aflitos. O técnico Celso Roth confirmou que os dois estão nos planos para sábado. Outra boa notícia para o meio-campo azul foi a liberação de Leandro Guerreiro do departamento médico, porém, o jogador, que fez corridas em volta do campo, não terá condições de pegar o Náutico. Com exceção de Diego Renan e Victorino, o time que treinou como titular foi o mesmo que começou o confronto diante do Atlético-GO. 

FONTE: SUPERESPORTES

7 comentários:

Anônimo disse...

Vão me desculpar, mas Amaral não existe, era mais dar oportunidade pra quem não teve, como Lucas da base, Arias, sei lá.. cadê a reformulação no elenco que a diretoria ia fazer? tudo bem que é complexo e dificil, mas o que Anselmo Ramon, WP9, Marcos, Diego Renan, etc que não precisa citar que todos sabem, estão fazendo no cruzeiro? Negocia, empresta.. não vemos nenhuma mechida da diretoria pra dispensar esses jogadores e diminuir a folha salarial pra trazer novos reforços realmente de PESO. Alguem me responde isso, e vocês poderiam opinar CRUZEIROONLINE? Pelo amor de Deus, a era Perrela era corrupta e ninguem nao podia jogar bem que era dinheiro pro cofre e jogador indo embora, mas ainda conseguiamos competir alguma coisa, do jeito que vai, acho que o cruzeiro vai demorar, se conseguir, voltar a ser cruzeiro.

Anônimo disse...

pra fala a verdade nao estou entendendo o cruzeiro, tempos atra o cruzeiro traziam jogadores nao tao famosos e eles se destacavam exx walison, Gil, enrique e outros hoje o cruzeiro esta trazendo jogadores desconhecido e nao estão dando resultado esta trazendo jogadores conhecidos também não estão dando serto exx vitorino, farias, bobo, Walter ainda bem que trouce outros que deram certo como Walter montillo, Macelo oliveira e souza que na minha opinião foi um dos melhores em campo ao lado de montillo e Fabio tomara que tinga seja um sucesso como estes esta sendo boa sorte ..........

Anônimo disse...

O Cruzeiro e a torcida cruzeirense parece que está condenada a tolerar o Diego Renan. Quando foi sacado da lateral esquerda parecia ser o fim do martírio, mas o jogador não se fez de rogado e voltou com força total na lateral direita. Até quando isso. Até torço que ele jogue futebol para o bem do clube, mas esta espera persiste por 3 anos. Quanto ao Amaral, sem comentários...

Assunção disse...

O Cruzeiro tem muitos jogadores que são para jogar a série B. Se o time não acordar e pensar pequeno demais, cai, mesmo com a era Roth. Amaral veio do Mequinha que era da série B, foi pra A e voltou para série B. Oq esse jogador tem a ver com a realidade do cruzeiro, nada. Marcos foi bem no Bahia, que era também time da série B. Diego Renan, há muito tempo vem jogando futebol de série B. Mas ele deve ser muito boa gente, porque os técnicos adoram ele. Felipão colocou W. Paulista no banco, alguma coisa o experiente técnico (campeão do mundo) percebeu. Anselmo Ramon é um dos jogadores mais irregulares que eu já vi jogar. Joga uma partida e arrebenta, depois faz greve e some o futebol. Precisamos de atletas que mantenham uma média boa de aproveitamento nos jogos. Resumindo: Se isso aí tivesse funcionando bem, não estaríamos na situação que estamos. Não caiu por sorte ano passado, fomos eliminados do mineiro com 2 derrotas vergonhosa para um time da série B. E também fomos eliminados de forma vergonhosa para outro time da série B da Copa do Brasil. Precisa de alguma prova mais.....Vamos mudar pra valer e vamos parar de insistir com situações que já deram o que tinha que dar.

Anônimo disse...

Infelismente a pura verdadeira realidade que nos magoa, que a torcida do cruzeiro não cobra como a torcida da merda do galo, INFELISMENTE. Cruzeiro acostumou em ganhar, ganhar, chegar e chegar, e quando caimos em uma situação assim.. deixa a corda bamba, não que rebeldia resolva,mas talvez se a torcida fosse mais protestante na capital... tudo poderia ser diferente.

Anônimo disse...

Pô cara eu concordo com vc eu achu que o cruzeiro jogaria malhor tirando essa. Bosta aí pra mim o time titular deveria ser. Fábio, Vitorino, e Thiago carvalbho, Diego renan e Gilson, Marcelo oliveira, Sousa, tinga,Diego árias e Montillo, e no ataque o walinson, Diego Renan jogará apenas por que não tem um menos pior para jogar no lugar dele na lat direita improvisado para mim Marcelo não deveria jogar na lateral não mais se nau tiver alternativa fazer o que eu estou torcendo para que os nomes citados de celso rotch como Thiago ribeiro, borges, Kleber lateral esquerdo lorenzzet almeida zageiro e Rafael moura o rimem seria muito bom asz comtrataçoe

Anônimo disse...

depois que sairao pessoas de muita importancia do cruzeiro o time caiu bastante ta contratando um monte de jogadores meia boca com desculpa de salario muito alto e traz dez a preço de banana quando devia trazer um que vale dez deles ou dois que vale cinco o time nao tem competencia e os poucos que tem estao desanimando por causa dos outros TA NA HORA DE CRIAR VERGONHA NA CARA E COMEÇAR A TRABALHAR DE VERDADE, NAO SÓ OS JOGADORES COMO TODOS QUE VESTEM A CAMISA DO CRUZEIRO.