segunda-feira, 21 de maio de 2012

RAPIDINHAS DE SEGUNDA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

ANSELMO DEVERÁ SER PUNIDO
Anselmo Ramon entrou na partida contra o Atlético-GO aos 18 minutos do segundo tempo e saiu aos 30, expulso. O caso merecerá atenção do técnico Celso Roth, que cobrará explicações do atacante por supostamente ter xingado um dos integrantes do trio de arbitragem após uma disputa de bola na lateral do campo. Roth tomou o cuidado de conversar com o árbitro Pericles Bassols Cortez ao final do jogo em Uberlândia para saber o motivo da expulsão direta – o jogador cruzeirense não tinha sequer cartão amarelo. Caso fique confirmada a indisciplina, o novo treinador sugeriu que Anselmo Ramon será punido. “Vamos conversar com ele, mas me pareceu fora do normal. Não é admissível que isso aconteça em jogo do Campeonato Brasileiro, principalmente pelas dificuldades do momento. Conversei com o Péricles e ele me disse que foi xingado. Vou ouvir a versão do Anselmo. Se tivermos de tomar providências, tomaremos”.

ALEX TEME NOVA LESÃO
Neste domingo, Alex Silva participou apenas de 17 minutos do empate sem gols entre Cruzeiro e Atlético-GO, em Uberlândia. Substituído ainda no primeiro tempo, o zagueiro teme que tenha sofrido a mesma lesão no joelho esquerdo do período em que ainda defendia o Flamengo. “Não sei se foi uma lesão mais recente, um estiramento no ligamento do joelho esquerdo”, observou Alex Silva, que deixou a partida deste domingo lesionado e foi substituído por Victorino. No ano passado, Alex Silva sofreu estiramento no ligamento do joelho em clássico entre Flamengo e Vasco, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro voltou desfalcou o Rubro-negro em três rodadas e ficou afastado por 15 dias.

DEFESA, DEPOIS DE OITO JOGOS, NÃO É VAZADA
Desde que chegou à Toca da Raposa, Celso Roth privilegiou o sistema defensivo e cobrou forte marcação de seus comandados. Neste domingo, as exigências do treinador surtiram efeito. Com o empate sem gols diante do Atlético-GO, em Uberlândia, a equipe celeste encerrou uma série de oito partidas com a defesa vazada.

3 comentários:

Anônimo disse...

A puniçao do anselmo tem q ser mandado embora seria a melhor puniçao para ele

Resende disse...

concordo com o anonimo acima.

João Vitor Viana Cavalcanti disse...

Amanhã tem um comentário bastante relacionado com esses dois comentários daqui. Um post do Marcão Anti-Galo