terça-feira, 22 de maio de 2012

ROTH INDICA NOMES DE CONFIANÇA. CRUZEIRO VAI BUSCAR

Treinador que ao menos mais quatro reforços. Caso Alex Silva tenha que operar, clube irá atrás de substituto

POR: JOÃO VITOR VIANA

Em pouco tempo de Cruzeiro, Celso Roth já constatou vários problemas no elenco. Há deficiência em quantidade e também em qualidade. Diante disso, pediu à diretoria agilidade para contratação de atletas de qualidade para posições pontuais. Lateral-esquerdo, atacante e lateral-direito são prioridades. Um zagueiro para uma possível operação de Alex Silva e um armador também foram solicitados.

Os nomes nos bastidores mudam pouco. Para o ataque, Thiago Ribeiro e Borges sçao comentados. Para o meio, Lorenzetti. Para a zaga, voltou o nome de Leandro Almeida, que foi revelado pelo rival e por pouco não desembarcou em Confins há três meses. Já para a lateral-esquerda, um pedido de Roth: Kléber, do Internacional. É um jogador que tem a confiança do comandante azul e um velho sonho da diretoria. Contudo, tirá-lo do Inter não será fácil.

Nomes como Fábio Aurelio e outros estão em segundo plano, mas não descartados. Nos próximos 10 dias ao menos dois jogadores deverão se juntar ao elenco celeste. Alguns, por estarem disputando competições importantes, não puderam ser liberados ainda.

12 comentários:

Anônimo disse...

Queria parabenizar esse blog pela credibilidade q tem ja faz mais de 1 ano q eu acompanho esse trabalho e fico feliz por ter noticias fies do meu time ... se vier esses 4 reforços acho q o trem vai andar ... tomara q venha pelo ou menos borges, lorenzetti e kleber acho q seria o q falta ao cruzeiro.

Edjan Lourenço disse...

Galera gosto muito do futebol do rafael sóbis do fluminense, o que vcs acham?!

Edjan Lourenço disse...

Saviola que está no Benfica - Portugal, no banco, também seria uma boa para o ataque Celeste.

Resende disse...

Olha em relação ao rafael sóbis, não sei direito, mais acho que seria mt díficil tirar ele do fluminense não? Mas se o cruzeiro conseguisse tirar ele de lá, seria uma boa, principalmente se ele for jogar ao lado do thiago ribeiro, ou se não até do wallison.
Agora em relação ao saviola, seria uma boa, pois se não me engano ele tem 30 anos néh? E tmb ele não seria problema para entrar no time, pois com o tanto de volantes que a gente tem, não precisariamos do diego arias. Agora tem que ver se o benfica liberaria ele, mais acho que não seria tão dificil assim, pois vc disse que ele esta no banco , mais acho que a coisa mais dificil seria o salário, mais com as dispensas de marcos, rudnei, anselmo ramon e outros, o cruzeiro poderia pagar o sálario dele.

Edjan Lourenço disse...

Pois é também concordo com vc.

Kian Chaves disse...

Falou e disse, eu acompanho ja faz 1 ano ou tem quase. esse blog é o melhor que tem pra ler uma coisa descente sem ser essas matérias manipuladas . Jornalismo de verdade
borges lorenzzeti kleber . é o que falta mesmo , até mesmo thiago lorenzzeti e kleber .

Afonso disse...

O Borges no Cruzeiro seria um sonho depois de quase 2 anos sem um ataque decente...se pudessemos ficar como opção para o ataque com Walter, Wallison, Borges e Thiago Ribeiro (ainda que eu não goste do futebol do Thiago) seria ótimo para o clube... Kleber seria outro com muito a agregar na lateral esquerda... o Lorenzetti vindo creio que iria sair o Arias, ainda que eu duvide que ele é tão ruim quanto o Amaral e Rudnei... mas e a lateral direita... marcos e diego renan não dá...o lateral direito deveria ser o primeiro ser negociado.

Cruzeiro Online disse...

Obrigado pelos elogios. Aqui você tem espaço para comentar e se interagir. Nao somos tendenciosos e sempre buscamos a notícia. Estejam sempre conosco! Valeu galera!

JNF disse...

Thiago Ribeiro esta ficando distante parece que tem os salários acertados com a diretoria do Palmeiras segundo a imprensa paulista.E ai amigos sugestões para a lateral direita que parece ser uma das de maiores carências do Cruzeiro.

Anônimo disse...

Meio que achei sem querer o blog e agora sempre sigo ele,não irei mentir leio as mentiras do (Lancenet) e as noticias criadas pelos reportes atleticanos e eixo rio são paulo que são colocadas no globo.com, mas aqui foi o unico lugar que realmente vejo que se o time na uma bosta crita pra valer e concordo com tudo. Jogadores de serie D que tem hoje no cruzeiro podem ser vendidos pra times pequenos ou ate emprestados se os times quiserem pagar todo salario. Nunca gostei do AR e nunca vi ele jogar so o cruzeiro pra inssistir com ele WP e jogador pra jogar contra apenas o atletico pois não é jogador pra ataque...Mas hoje a diretoria tem que trabalhar com nomes fortes como Borges, TR eles dois seriam titulares e Walter e Wallison banco porque são outros que nunca gostei ainda mais porque o Wallison quando parecia que iria jogar deu uma queda enorme e não volta mais ser aquele jogador bom.
Gostaria de ver o Kleber o guerreiro novamente mas acho muito dificil o gremio liberar agora o Kleber lateral e quem sabe o lateral do vasco(Aproveitar que foram eliminados) cruzeiro poderia mandar o resto dos laterais embora e chamar dois da base e pronto.
Esse zagueiro e melhor que o Alex não vejo o porque do cruzeiro não contratar e se o Lorrenzeti vier manda o Roger sumir, Arias e qualquer outro meia ofensivo puxa outro da base deixa no banco e fala pro Montillo que se ele não voltar a jogar o Lorren ta chegando pra tomar o lugar dele já que o time do Roth joga com quatro volantes daria muito bem Lorren ou Souza ou um garoto da base ou Montillo. Bom se o cruzeiro quiser almejar algo esse ano tem que gastar e trazer esses jogadores sera um rumo bom e mostrar que a diretoria vez a parte dela agora e os jogadores que tem que fazer o resto lavar as mãos como muitos dizem`. PS: Ainda não gosto do Roth, pra min por AB seria melhor, mas ainda tem mercenarios na diretoria do cruzeiro ou ate Levi seria melhor ainda, ainda sonho com o cruzeiro sendo um time como meu outro clube amado Chelsea, comandado por apenas 1 bilhonario e pronto.

Edjan Lourenço disse...

Pessoal mas o Fábio Aurélio, já não estaria fora dos planos da diretoria celeste. Li em uma matéria e acredito que muita gente viu também, que o jogador foi oferecido, mas estava descartado a vinda para BH. Alguém, sabe alguma notícia a respeito desse assunto? Até o Grêmio entrou na parada para levar o jogador. Se vier para Toca, sem dúvida alguma será um bom nome para a lateral esquerda do Cruzeiro, mas para lateral direita, bons nomes atuando no Brasil, seriam:

Fagner do Vasco
Cicinho do Palmeiras
Piris do São Paulo

Anônimo disse...

Thiago ribeiro, o que diz a imprensa esta praticamente acertado com o Palmeiras, Borges falou ontem no jogo que ja renovou com o Santos, Lorenzetti sera uma otima, mas com a classificaçao da Universidad do Chile fica meio dificil, no minimo mais demorado, Kleber creio que nao seja tao dificil assim tira-lo do Inter, concerteza la ele é menos valorizado se comparado ao Tinga. Mas jogadores que nao estao no interesse do Cruzeiro mas que seria um boa é o Martinez e o Emiliano Papa do Velez, e o Rodriguez lateral da Universidad do Chile.