quinta-feira, 17 de maio de 2012

PRIMEIRO DIA DE CONVERSAS NA TOCA

Apresentado como novo técnico do Cruzeiro nesta quarta-feira, Celso Roth comandou o primeiro treinamento na Toca da Raposa. Uma conversa por dez minutos com os jogadores e uma atividade técnica em ritmo forte marcaram o primeiro dia do novo comandante celeste.

Roth orientou os jogadores em atividade de posse de bola e finalização. Os gritos de cobrança e incentivo do treinador estiveram presentes. “Primeira atividade foi mais de posse de bola e finalização. Ele cobra marcação, ser mais competitivo, sempre marcar em cima. Isso é o que ele vem cobrando e passando para nós”, observou o zagueiro Leo.

Todos os jogadores do elenco foram a campo nesta quarta-feira. O meia Roger deixou o treinamento mais cedo, acompanhado pelo médico Sérgio Freire Júnior. Ele já é desfalque certo para a primeira rodada do Campeonato Brasileiro, já que terá de cumprir supensão por ter sido expulso na Copa do Brasil.

Nesta quinta-feira, em dois períodos, Celso Roth comandará treinamentos táticos visando à estreia do Cruzeiro no Brasileirão. O primeiro jogo do time celeste sob o comando o novo treinador será neste domingo, às 18h30, diante do Atlético-GO, em Uberlândia.

FONTE: SUPERESPORTES

Nenhum comentário: