quarta-feira, 16 de maio de 2012

NO MERCADO DA BOLA O CRUZEIRO ESTÁ DORMINDO

POR: JOÃO VITOR VIANA

Os dias que antecedem o Campeonato Brasileiro estão agitados no mercado da bola. Vários jogadores estão trocando de clubes, uns sendo afastados, outros rescindindo contrato ou até mesmo sendo dispensados. As barcas são muitas e a oferta está maior que a procura.

Procura que, aliás, o Cruzeiro não está no meio. Hoje pode anunciar algum reforço para o Brasileiro, mas já viu alguns times contratando. E bem. Ibson deixa o Santos e vai para o Flamengo, que cede David Braz e Galhardo em troca. Gostaria de ver Ibson e Daviz Braz por aqui. O Grêmio já anunciou Zé Roberto, que mesmo aos 37 anos, ainda tem lenha para queimar. Jô foi afastado do Inter e Borges pode sair do Santos. Onde está a mobilização celeste?

Nos bastidores, fala-se em Elias no Cruzeiro, o que seria uma boa. O meia de 28 anos do Atlético-GO ajudaria bem a condução da bola ao lado de Montillo. Mas até agora não é certo. Outro nome é o do atacante Caio, que aí já é brincadeira por ser um jogador que nem titular do Botafogo é. Júnior César, dado como certo no nosso rival, pode pintar por aqui também. Mas todos esses nomes ainda são especulações. O certo é que vários bons atletas já trocaram de clubes e o Cruzeiro, que para contratar um técnico demorou quase uma semana, está parado no ponto vendo as ofertas irem e virem sem tomar a menor atitude.

7 comentários:

Anônimo disse...

uai, junior cesar nao é do galo nao?
seria uma boa pra nos

me responde ai blogueiro

JNF disse...

Na realidade o Cruzeiro esta em COMA! Espera um milagre como o Alex Silva que não conseguiu acertar com outros times e acabou vindo para o Cruzeiro. Depois a diretoria vem com o mesmo discurso que o mercado esta desleal,valores astronômicos,o "milhonário" Nautico acabou de fechar com Araujo,tudo bem que não é aquele dos tempos de Goiais,mas é melhor que Fábio Lopes.Todos os torcedores,alias qualquer ser humano que acompanha futebol indaga :Porque o Cruzeiro ao invés de contratar 10 jogadores com baixos salários,não contrata 5 caros que resolvam e para compor elenco mesclar jogadores da base,que alias só revela jogador para a posição que temos menos prioridade,goleiro.Elber ganhou como revelação do mineiro por falta de opção.Ser revelação em um campeonato onde o artilheiro é WP9 não tem muito prestigio...

Anônimo disse...

No cruzeiro só aparece dirigente mão de vaca. Junta os salários desse tanto de atacante meia boca que o time tem que poderá pagar o salário de um grande atacante. Parece aquele cidadão que prefere ter 10 sapatos ruins do que um de excelente qualidade. Resultado: só vai dá calo mesmo.

Resende disse...

uai, o cruzeiro poderia fazer uma oferta ao santos pelo borges ( melhor que todos nossos atacantes). o cruzeiro poderia dar a outra metade do bernado que já está lá E oferecer um ou 2 jogadores ou dar o dinheiro da venda do anselmo ramon que o palmeiras está interresado... o salario não seria problema, pois com a saida de amaral diego renam, welinton paulista entre outros, poderia pagar facilmente o seu salario. não acha uma boa pessoal do CRUZEIRO ONLINE?

Anônimo disse...

O pior e ver que tantos jogadores bons por ai estão querendo jogar bola e alguns times não querem deixar.. No cruzeiro não so o tecnico que pra min e fraco, mas tem o rotulo de nunca deixar o time cair(E isso é bom porque sei que nunca mais o cruzeiro passara por isso novamente)tirando o Fabio o resto todo podia ir embora, Montillo depois que almentaram seu salario não tem jogado nada do que jogou ano passado, esperava muito do Gilvan mas vejo que ele é fraco chego a sentir falta do perrela que deve ser mais rigoroso com jogadores pois sabe onde doi neles( O bolso)Continuo com meu pensamento que o cruzeiro deveria ser o pioneiro aqui na america de clube vendido pra bilhonarios da arabia pra eles montarem times fortes mesmo. Se no maximo conseguirmos chegar a pre-libertadores com esse timinho e a maior conquista de 2012 pois ela já ta perdida com um elenco de serie D!!!!

Cruzeiro Online disse...

Do Galo? Não anunciaram ainda né?

LuceliaBH disse...

O problema é essa diretoria patética que está aí no Cruzeiro, estão vendo as melhores oportunidades de contratação passar diante dos olhos e eles não acordam para a realidade que o time enfrenta hoje. Nunca pensei em ver um time da grandeza do Cruzeiro passar por situação parecida. Contratam jogadores que nem chegam a ter oportunidade e já são dispensados e não investem em jogadores que valem a pena, mantém jogadores inúteis no time só recebendo o deles no final do mês.A desculpa é sempre a falta de dinheiro, isso não cola mais. Acorda diretoria, senão este ano iremos direto para a série B. Falta de respeito com o torcedor!!!