sexta-feira, 18 de maio de 2012

TINGA É O PRIMEIRO REFORÇO DA "ERA ROTH"

Jogador negociava com o Cruzeiro mesmo antes do treinador ser anunciado

POR: JOÃO VITOR VIANA

Na calada o Cruzeiro acertou a contratação do volante Tinga, de 34 anos, que estava no Internacional. O jogador vai assinar com a Raposa por duas temporadas e chega avalizado por Celso Roth. Embora negociasse antes mesmo da contratação do técnico, Roth corroborou com a contratação do jogador. Roth treinou Tinga no Internacional e também no Grêmio.

Tinga é um jogador que se encaixa no perfil de Celso Roth, que gosta de congestionar o meio-campo e ali ganhar o jogo. Contudo, ele não é mais um garoto. Informações de Porto Alegre dão conta que Tinga não está com o condicionamento para jogar mais que um tempo de jogo, o que preocupa. Contudo, se Roth confia no jogador, a torcida também deve confiar.

A chegada de Tinga pode significar a saída de algum atleta do setor. Hoje o Cruzeiro tem oito volantes. Rudnei, Amaral ou outro podem, daqui a pouco, dar adeus ao clube, que está se reestruturando e se reformulando para não fazer feio no Brasileirão.

3 comentários:

Anônimo disse...

saiu ai que o Cruzeiro tambem contratou Willian Magrão que estava no Ponte...mais um volante! KD os atacantes e laterais que o Cruzeiro esta precisando de arrumar??

Anônimo disse...

Se isso realmente for verdade então tamo fudido pois continuaremos com jogadores que servem pra time C do campeonato cearense!!!! Acorda Gilvan ou pelo amor de Deus vende o clube pra um russo bilhonario ou Arabe pois assim montaremos times de verdade.

Unknown disse...

Kkkk verdade deveriamos se vendidos para o um Bilionari Arabé, ae sim teriamos um time leagl e bala na gulha para trazer : Nulmar, Forlan, Lucio. E demais que as galinhas tanto sonham.