quarta-feira, 23 de maio de 2012

DIA "D" PARA ALEX SILVA

Embora o zagueiro Alex Silva demonstre preocupação com seu futuro no Cruzeiro, ele terá de aguardar para saber a gravidade de sua lesão no joelho esquerdo. Segundo o médico do clube, Sérgio Freire Júnior, o jogador será submetido a ressonância magnética nesta quarta-feira.

“Estamos aguardando um tempinho para fazer o exame de ressonância, para a gente poder definir o melhor tratamento. Vamos aguardar o exame para definir”, disse ao Superesportes. “A gente está programando para fazer o exame amanhã (quarta-feira). O resultado deve sair ou amanhã pela 'tardinha' ou na quinta-feira”, acrescentou Sérgio Freire Júnior.

Alex Silva se contundiu no primeiro tempo do empate sem gols com o Atlético-GO, no último domingo, em Uberlândia. No desembarque em Confins, nessa segunda-feira, o zagueiro disse que teme pelo fim de sua trajetória no Cruzeiro, já que tem contrato até o fim desta temporada e sua recuperação pode ser demorada.

No ano passado, Alex Silva sofreu estiramento no ligamento do joelho em clássico entre Flamengo e Vasco, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro desfalcou o Rubro-negro em três rodadas e ficou afastado por 15 dias.

FONTE: SUPERESPORTES

Nenhum comentário: