terça-feira, 29 de maio de 2012

RAPIDINHAS DE TERÇA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

THIAGO RIBEIRO EM BH? SIM, MAS SÓ DE PASSAGEM
Você foi visto! Mas o atacante Tiago Ribeiro afirmou que as negociaçõs com o Cruzeiro estão estagnadas e que só veio à capital mineira para resolver compromissos pessoais. Afirmou ainda que o Cagliari manifestou interesse em adquirir o seu passe e que Juan Figger está na Europa, onde poderá negociar os direitos do atacante. A torcida celeste torce pelo fracasso nessas negociações.

MAIS REFORÇOS QUE EM 2011
A reformulação no elenco promovida pela nova gestão e a mudança no departamento de futebol, aliadas aos insucessos da equipe no primeiro semestre, levam o Cruzeiro a se movimentar no mercado. Com muitas contratações que ainda não vingaram, o clube repete a fórmula ineficiente de 2011 e contabiliza em cinco meses mais reforços do que em toda a última temporada. Com as contratações dos volantes Tinga e Willian Magrão e do atacante Fabinho, o Cruzeiro já soma 16 reforços para 2012. Em 2011 foram 15.

VAI UM DA RAPOSA PARA O GUARANI!
Para ter o atacante Fabinho, que rescindiu contrato com o Guarani e foi anunciado como reforço, no último sábado, o Cruzeiro terá de recompensar a equipe paulista financeiramente e pode liberar um jogador para reforçar a equipe de Campinas. Dirigentes do clube paulista devem chegar à capital mineira nos próximos dias para observar alguns atletas cruzeirenses. Façam suas apostas! No ataque, o que mais temos são atacantes incompetentes!




5 comentários:

Anônimo disse...

Temos ótimos atacantes e volantes para passar pro Guarani. Rudnei, Arias, Everton, Fabio Lopes, Bobo e mais alguns...

Cruzeiro Online disse...

Com certeza... Até mais de um né?

Anônimo disse...

Venha Guarani e leve sete embora com você! Leve se quiser metade do time! Principalmente o cone e DR, e por favor cruzeiro se o TR não acerta com o time da italia não deixe o palmeiras time mais quebrado que a gente contratar o TR, e começa a contratar gente boa pra jogar futebol.

Na boa dessa noticia a melhor foi que o cruzeiro vai ceder alguem pro guarani!!!

Afonso disse...

o cruzeiro devia fazer uma promoção... quem comprar o WP9 leva o diego renan e o rudnei de brinde.

Junior disse...

O que adianta dar uma baba do cruzeiro para eles,e da mesma forma pegar outra como esse fabinho e 6 por meia duzia!!!