quinta-feira, 31 de maio de 2012

FABINHO É TESTADO ENTRE OS TITULARES

O atacante Fabinho mal chegou ao Cruzeiro e já foi bastante observado pelo técnico Celso Roth, no treino coletivo desta quinta-feira, na Toca da Raposa II. Ele chegou a ser testado no time titular no decorrer da atividade, ao lado de Wellington Paulista. Thiago Carvalho substituiu Victorino, que está com a Seleção Uruguaia.

Os titulares começaram o treino com Fábio, Diego Renan , Thiago Carvalho, Leo e Marcelo Oliveira; Amaral, Charles, Tinga, Souza e Montillo; Wellington Paulista. O meia Souza foi sacado para a entrada de Fabinho. Posteriormente, o novato deixou o lugar para Wallyson jogar ao lado de Paulista.

Leandro Guerreiro, recuperado de lesão na coxa, voltou a ficar à disposição e participou da formação reserva. O time de suplentes treinou com Rafael, Diego Arias, Cribari, Mateus e Gilson; Leandro Guerreiro, Willian Magrão e Everton; Fabinho (Elber), Anselmo Ramon e Wallyson.

O meia Roger segue no departamento médico, sem previsão de recuperação. Marcos, Elber, Bobô e Rudnei treinaram no campo ao lado. Já o atacante Walter fez trabalhos físicos à parte.

FONTE: SUPERESPORTES

5 comentários:

William disse...

hahahahahaha


Não consigo parar de rir!
http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/atletico-mg/2012/05/31/noticia_atletico_mg,218489/pablo-forlan-diz-que-preferia-ver-o-filho-no-sao-paulo-ou-no-cruzeiro.shtml

Anônimo disse...

Sinceramente!!!! Se W.Paulista for titular de novo vai ser doloroso. Quanta insistência....O torcedor cruzeirense quer um atacante que ao ser lançado , bata a bola no peito, respira, olha para o goleiro e ver em que lado bate na bola. Esse atacante apavorado e faltoso, chegaaaaaaaaa

Rodrigo disse...

Cadê a democracia no Cruzeiro. Porque não dá oportunidade aos outros atacantes. Porque sempre esse W. Paulista. Foi porque foi artilheiro do campeonato mineiro. Isso não conta, é um dos piores campeonatos do Brasil, de um nível terrível. Esse campeonato só serve pra prejudicar o time. Agora temos que tolerar esse jogador jogo a jogo por isso.

noktal disse...

Aew galera, adoro esse blog, e muito bem feito. parabens pelo trabalho de nos deixar bem informados, sem ter que ler as baboseiras da imprensa pateticana... Por favor publica um ponto final de vez nessa historia do FABIO, a imprensa e muito retardada... o alexandre matos ja disse ''se quiser levar e 100 milhoes so a multa'' kkkkk. adorei o video do pablo William kkkkk rachei. vlw galera

Anônimo disse...

Eu adoro e ver as Marias loucas por verem o galo doido contratando o Fabio para ser reserva do giovanni. Marias o único jeito e vender o Fabio, para ter dinheiro no fim do campeonato brasileiro para pagar o galo para não cair. Senão vcs caiem. Kkk.