segunda-feira, 28 de maio de 2012

ROTH AVISA: VEM MAIS GENTE AÍ

Treinador deixou claro que Fabinho vem para compor o grupo
 
Depois de anunciar a contratação do atacante Fabinho, ex-Guarani, nesse sábado, o técnico Celso Roth disse que o Cruzeiro buscará mais reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro e pode ter novidades nos próximos dias.

“Não vamos para por aí, não. O Cruzeiro tem muito mais a fazer e está trabalhando. A diretoria está trabalhando muito para trazer jogadores, apesar das dificuldades financeiras. Não vamos parar por aí, podemos ter novidades lá (em Belo Horizonte)”, observou o treinador.

Sobre Fabinho, o treinador disse que o jogador chega para compor grupo, mas que pode ter oportunidade entre os titulares, pela sua característica de jogo. “Esta vindo para compor o grupo, tem certa experiência, mas tem velocidade. E uma característica que a gente precisa, que é a velocidade, uma oportunidade que tem em um clube grande, no Cruzeiro. Obviamente, temos dificuldades, mas estamos correndo atrás”, disse Celso Roth.

Para o jogo contra o Náutico, alem de Wellington Paulista, o técnico relacionou Bobo e Wallyson, próximos de encerrar contrato com o clube mineiro. O primeiro não deve continuar, já o segundo é um dos desejos de Celso Roth para o Campeonato Brasileiro.

“O Wallyson é um jogador de velocidade, perfil físico muito bom, queremos que ele decida a vida dele. O contrato dele acaba daqui a dois meses, mas é um jogador de muita velocidade e nós vamos precisar dele nas partidas”, afirmou o técnico celeste.

Alem dos atacantes relacionados para o jogo contra os pernambucanos e Fabinho, que deve ser apresentado na terça-feira, o time celeste ainda tem no grupo os atacantes Anselmo Ramon, Fabio Lopes e Walter, que não viajaram para o Recife.


8 comentários:

Junior disse...

Nessa entrevista Roth ja se esquivou da inevitável pergunta:esse fabinho e solução que você tanto queria? falando vem mais ou seja esse e so para dar uma grana para empresario e alguém da diretoria mais um inutil como o tal Fabio Lopez que quando foi contratado era o tal velocista,deixa advinhar as proximas contratações Zagueiros Domingos,Léo Fortunato Laterais Paulo Sergio,jadilson atacantes Fabinho e Marcio Mixirica vamos fazer um timeco de master nesse embalo!!!!!!

Anônimo disse...

Cara jadilson e mil vezes melhor q diego renan ...

Luiz disse...

Concordo com o Junior no ponto em que: o Cruzeiro não tem que ficar trazendo esse tipo de jogador para compor, aumentar a folha salarial e não jogar...

Porém, temos que ter calma. O Cruzeiro estava fazendo contratações consistentes com o Alexandre Matos, como Charles, Alex Silva, Tinga, Souza, e o Magrão(que eu confesso q não conhecia, mas sendo indicado pelo técnico, ele provavelmente será aproveitado)... Não que sejam grandes contratações, mas jogadores que chegam para serem titulares, ou mesmo para brigar pela titularidade. Esse Fabinho foi a primeira que será inútil(na minha opinião), pois esse cara não deve ser aproveitado e ninguém o conhece.

Agora descordo do Junior quando ele ala das próximas contratações do Cruzeiro...Não vejo em nenhum lugar o Cruzeiro com interesse nesses jogadores medíocres ai. Só vejo o Cruzeiro interessado em jogadores(pelo menos conhecidos e com um certo nome)Como Borges, Thiago Ribeiro, Kleber, Lorenzetti...

Agora que esse Fabinho já veio, o que podemos fazer agora é apoiar o cara(se ele tiver chance).

Por fim, como diria AB: 'vamos aguardá'

Junior disse...

Nosso time so vai melhorar quando esse aprendiz de presidente falastrão, contratar um técnico que faça o seguinte:só vamos contratar aqui jogador para ser titular absoluto para ser testado ou compor elenco será so da base,caso contrario continuaremos neste marasmo contratando jogador mediocre onerando o clube sem precisão.

Junior gv disse...

O que nao falta no CRUZEIRO é jogador pra compor elenco, esses caras tao de brincadeira. Ja que nao tem dimdim, tem é q da chance pra base, ou traz pra resolver ou entao da chance para os garotos. Agora trazer esse Fabinho, q com todo respeito, o cara ja tem 28 anos, nunca jogou em time grande, vai jogar agora? Tenha paciencia ne gente. E por favor nao mim venha com essa de deixar o cara chegar, jogar pra depois falar, tem q falar é agora. Duvido q esse cara va fazer mais doq esses ai estao fazendo.Tamo frito gente.
VAMO CRUZEIRO

Anônimo disse...

junior concordo com vc mais todos os torcedores do cruzeiro estao pedido Tiago ribeiro, mais hoje eu vendo a sua entrevista eu pra fala a verdade ele nao demostrou nenhum entenrece em volta a jogar no cruzeiro vc fala se for pra compor o elenco traga da base concordo com vc mais se for pra trazer gente pra fazer corpo mole eu prefiro este tal de Fabinho, que eu tenho certeza talvez ele nao é aquele grande jogador mais eu tenho a certeza que ele pelo menos vai tenta fazer o melhor igual este tal de Marcelo oliveira não fazia nada em outros clube agora pra vc ver ele na minha opinião ele esta sendo um dos melhores em campo igual este tal de Walter ele já deixou claro que veio para o cruzeiro só pra pegar ritmo e volta para o porto e nossa torcida apoia vamos apoia que quer ficar no cruzeiro...

Junior disse...

Na boa nunca gostei desse Cisca Cisca Ribeiro,não vejo nem de longe que ele seja nossa solução!tanto que era reserva do Walisson ano passado e um bom jogador mas nada demais nunca foi decisivo cruzeiro,jaja aparece alguem dizendo que ele foi artilheiro da libertadores foi mesmo é so,nunca mais foi artilheiro de nada fora que artilheiro com 8 gols também não e grandes coisas,imagina então timba que foi artilheiro do brasileirão mesmo assim sempre foi um jogador fraco.

Cruzeiro Online disse...

Obrigado pelos comentários. Direi aqui de forma geral o que concordo e discordo. Bom, acho que o Cruzeiro está sim investindo em muito jogador velho. Temos a maior média de idade do Brasileiro: 27,3 anos. Para compor grupo temos a base. Sou mais o Leo Bonatini que o Fabinho, por exemplo. Quer arrumar a casa, manda o Amaral e o Rudnei embora! E se não trouxermos 2 laterais, um zagueiro e um camisa 9 artilheiro, só iremos participar do Brasileiro.