terça-feira, 15 de maio de 2012

MESMO SEM CONSENTIMENTO DE ROTH, TRÊS JÁ FORAM AFASTADOS DO GRUPO

Gilson, Árias e Fábio Lopes estão em excursão com time B na Eslováquia

POR: JOÃO VITOR VIANA

É sabido que a diretoria errou, e muito, nas contratações desse ano. O pior dos erros foi a renovação com Vagner Mancini, que acabou montando um elenco fraco, a cara dele. Mancini, aliás, é o nome mais forte para assumir o Sport. Galera, surge um novo candidato ao rebaixamento caso isso se concretize!

Bom, mas o certo é que três atletas parecem não ter agradado a diretoria. Mesmo antes da apresentação de Celso Roth, que acontece amanhã, Diego Árias, Fábio Lopes e Gilson já foram retirados do grupo principal. Tanto que viajaram para a Eslováquia, com o time B, basicamente formado por meninos que subiram da base ou que estavam emprestados a pequenas equipes do Campeonato Mineiro. Os três devem ser dispensados ou colocados em outros clubes.
O Cruzeiro afirma que já contratou três jogadores, faltando o aval de Celso Roth. Isso deve acontecer até amanhã, quando poderão ser anunciados juntamente com a entrevista do novo técnico. São três. Especula-se que sejam para as posições dos três afastados, ou seja, um volante, um lateral-esquerdo e um atacante velocista.

12 comentários:

Anônimo disse...

afffffffffffff
e ai blogueiro? me explica aii pelo amor de Deus..... o que esses jogadores tem haver com a mal campanha? nem tavam jogando.. o que sera de nos? cruzeiro sempre fez isso... sobra pra quem nao tem nada haver!!
pqp
que sofrimento

pq nao mandam wp embora? roger? anselmo?leo?

pqp

Anônimo disse...

TEM CONDICAO MESMO NAO.O DIEGO ARIAS NEM JOGOU.PUTS.

Anônimo disse...

Um absurdo afastar jogadores que nem tiveram nenhuma chance...afff

Deveria afasta Wp, Roger, Diego Renan, dentre outros que simplesmente não jogaram nada... decepção dessa diretoria maldita

Morhamed Dias disse...

Como se o GILSON fosse pior que o EWERTON e o Diego Renan. o Arias fosse pior que o Rudnei. E o Fabio Lopes fosse pior que o Paulista e o anselmo ramon!!! que burrice!!!!

Junior disse...

Por atitudes como essas que estamos nesta situação ridicula!! imagina o nivel destes 3 jogadores que estão contratado mas esperam o aval do Roth. Desde quando jogador bom precisa de aval de técnico deve ser 3 amebas piores ou iguais a que temos.

Anônimo disse...

E A LATERAL DIREITA E UMA VERDADEIRA PORCARIA

Anônimo disse...

Thiago Ribeiro, Lorenzetti e Julio Cesar lateral.

João Vitor Viana Cavalcanti disse...

A limpeza sempre começa por quem é o menos culpado. SEmpre foi assim. Por que o Diego Renan, o Leo, o Amaral e o Rudnei não foram com esse grupo?

Cruzeiro Online disse...

Acho que esse tipo de viagem é válida para que os ruins possam se destacar e um trouxa lá de fora se interessar e comprá-lo. Mas faltaram jogadores nessa excursão, que aliás, tem muitos jovens, como Lucas Silva. Diego Renan, Leo, Amaral, Rudnei, Anselmo Ramon, Wellington Paulista também deveriam estar nela.

Diego disse...

Brincadeira, viu!
Estou pasmo em ver que o Diego Arias até hoje não teve uma chande direito sequer! Parece coisa de palhaço, chega a ser ridícula uma situação dessas...

Anônimo disse...

Pra mim e hora de mudança radical e o primeiro a sair tinha que ser o fabio,depois...wp, diego r, everton, leo, roger,marcos,.....

feijao disse...

pelo amor de Deus o ewerton nem é lateral o que ele ta fazendo la??? diego renam ja era ruin na esquerda jogando na direita ai fudeu,amaral,fabio lopes anselmo ramon,victorino,arias gilson,roger,nao tem condiçoes mais de jogar no maior de minas,ainda tem um tal de jacson lateral la e thiago zaqueiro mae de deus