quarta-feira, 30 de maio de 2012

CRUZEIRO ESTARIA ACERTANDO COM DOIS JOGADORES "DE PESO"

Nomes são mantidos em sigilo. Especula-se que Borges já teria acertado com o clube mineiro, que pagaria uma indenização ao Santos para tê-lo ainda esse ano

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

Façam suas apostas, vem gente aí. Segundo informações da Toca da Raposa II, o clube está atrás de dois atletas e deverá anunciá-los somente após a Libertadores. São jogadores conhecidos, "de peso". São atletas que estão em disputa e que são importantes para os seus elencos atualmente. Não se pode mais substituir atletas na competição e abrir mão de alguém passa a ser muito arriscado. 

Entre os nomes especulados está o de Borges, atacante que está na reserva do Santos e que a torcida celeste clama por sua contratação. Além de um atacante, a torcida pede a contratação de dois laterais e um zagueiro. A diretoria afirma estar procurando atletas que qualifiquem o elenco e cheguem para ser titulares.

No entanto, o último contratado foi Fabinho que, antecipou Celso Roth, vem para compor.

45 comentários:

Anônimo disse...

Bom se vier mesmo o Borges e pra mandar WP,Walter,Anselmo sumir do cruzeiro! Talvez o TR também esteja pra aparecer ai ou quem sabe o zagueiro no Leverkusen...Mas creio que os dois nomes de peso sejam pro ataque já a zaga tera nomes de jogadores que estão a muito tempo lá fora. Mas não pode parar o cruzeiro tem que trazer dois laterais,dois zagueiros subir três jogadores da base e mandar pelo menos 10 jogadores embora pra nunca mais voltar pro meu cruzeiro!!! Roger e companhia ilimitada...Bom conheço um amigo que joga ao lado do goleiro do atletico e que também e amigo do Rafael goleiro do cruzeiro que já disse que Roger e companhia estão fazendo corpo mole mesmo, não querem jogar..Bom ele é jogador mesmo e por incrivel que seja torce pro Flamengo, mas teve oportunidade no gaylo, se isso ai for verdade(Creio que sim porque já fui em altas festas que tinham Jogadores bem novos do Gaylo e do Cruzeiro) a coisa lá e bem seria.

Anônimo disse...

na minha opinião Borges não seria o nome adequado para o cruzeiro centroavante o cruzeiro tem e muito precisa de jogadores com capacidade de coloca a bolas pra els na minha opinião poderia ser mais um atacante de velocidade e um armador como lorezetti e um lateral esquerdo e um direito e um zagueiro mais quem vem tomar que chega e hore esta camisa força cruzeiro..

Anônimo disse...

Precisamos de reforcos urgente! Olhem so: ate o Boa Esporte de Varginha ganhou do Atletico Paranaense pelo Brasileiro serie B( ontem ). Ja nosso Cruzeiro teve dois jogos e perdeu os dois! Gracas a Deus Mancini ja se foi...

Anônimo disse...

O Cruzeiro tem que vender o Fábio. Depois que ele chegou, o Cruzeiro não ganhou mais nada. Mas não é que ele não seja um craque. Ele é um dos maiores goleiros que já passou pelo clube. O problema é esse: de tão bom, vive evitando derrotas para o time e às vezes dando vitórias, pois, o time faz 1 e podia ter tomado 4, e não leva por causa do Fábio. Portanto, ele esconde a ruindade do time e isso faz que o Cruzeiro nunca perceba sua real ruindade. Sai Fábio, infelizmente, já que não temos diretoria nem comissão técnica à altura.

noktal disse...

esse ai que pediu a saida do fabio desse ser pateticano, ¬¬ cara se nos resta alguem que ainda da alegria e o Fabio... para de falar merda!!!! zerooooooooo!!

Edjan Lourenço disse...

Tem um ser totalmente incoerente falando pro Fábio sair, parece que não entende mesmo nada de futebol, e os motivos que ele lavantou para explicar a saída do nosso melhor jogador e ídolo não tem sentiudo algum... Melhor deixar pra lá...

Mas li hoje que o contrato do Rafael Sóbis do Flu está encerrando no clube carioca, a pedida do clube que detem seu passe é de um valor aproximado de R$ 14 milhões, mas nada que uma contraproposta e uma boa negociação não possa resolver , já que o jogador quer ficar no Brasil. Como já venho falndo muitas vezes aki no blog, Sóbis é o melhor nome para o ataque Celeste.

Aproveitando gostaria de parabenizar o pessoal do blog site pela competência, coerência, respeito enfim, de pessoas que trazem novidades e informações sempre atualizada.

Anônimo disse...

Acho o Borges uma ótima contratação. Porém, é bom lembrar que no esquema atual do Cruzeiro, se não melhorar na armação das jogadas, de nada adianta ele la na frente.

Mesmo não achando o WP ruim(como a maioria) acho que todos devemos admitir que com o Roth, o problema dos empates em 0x0 não foi culpa dele. E não seria o Borges que resolveria.

Anônimo disse...

Para o cruzeiro ter vendido o fabio, deveria ter segurado o Gabriel. Aí sim poderia ter vendido o fabio. Mas mesmo assim tinha que ter vendido o fabio no mineiro. E colocado o Gabriel para jogar no mineiro. Pois o cruzeiro esta quebrado. E na época tinha uma proposta para o fabio de 10milhoes para o fabio. Tinha que ter passado ele na prata. Mais agora não adianta mais vender. Pois temos que montar uma equipe qualificada e com raça e determinação.

Anônimo disse...

A MAIOR INJUSTICA DA TORCIDA DO CRUZEIRO esta fazendo é querer colocar a culpa em Roger, Wellington Paulista. Muita INJUSTICA isso.
Pois na minha opinião Roger e o melhor jogador do cruzeiro. E o Wellington paulista é o artilheiro celeste, e demostra raça. E não afinam em decisões.
Para a torcida do cruzeiro o bom e o Vitorino que pensa ser um zagueiro clássico, e não joga mais que um zagueiro da base. Prefiro o domingos, do que o vitorino. Ele e lento, e se acha clássico. Ele entrega o cruzeiro classicamente. Leo e outro que sofre muita INJUSTICA. A torcida do cruzeiro tem que saber que o futebol mudou, em todos os aspectos. E jogadores que dedicam como wp9, Roger, Leo, fabio, Marcelo oliveira, Montillo. Sao poucos.

Anônimo disse...

Acho que é o Borges e o Liedson

Anônimo disse...

Vcs estão discutindo por um goleirinho medíocre que e esse fabio. E só falar em Diego Souza que ele perde ate a cabeça. Ha Ha Ha. Chora Maria !!!
Vasco Vasco Vasco .

Anônimo disse...

E a Marta e a chiatiane

Anônimo disse...

Tustao e Sorin

Anônimo disse...

Ronaldo e Adriano. Jogadores de peso. E tem o Walter. Isso q e time de peso.

Anônimo disse...

Minha nossa, quem é este cara que disse para vender o Fábio???? Realmente, percebe-se que esta pessoa não sabe nada de sobre este profissional, talentoso, que eu considero não o melhor de Minas e sim o melhor do Brasil. Quem postou esta bobagem não sabe mesmo o que é raça! Pois, o Fábio é quem coloca a cara na Internet e tem coragem de dizer que o Time começou mal a temporada...Quer mais??????

Anônimo disse...

Minha nossa, quem é este cara que disse para vender o Fábio???? Realmente, percebe-se que esta pessoa não sabe nada de sobre este profissional, talentoso, que eu considero não o melhor de Minas e sim o melhor do Brasil. Quem postou esta bobagem não sabe mesmo o que é raça! Pois, o Fábio é quem coloca a cara na Internet e tem coragem de dizer que o Time começou mal a temporada...Quer mais??????

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

>Acho que esses 2 nomes seriam o lorenzetti da LA U e o borges do santos.

Anônimo disse...

Fabio e tão bom, que entregou uma libertadores praticamente conquistada dentro do mineirao para o estudiantes. Fora o gol de costa que já tomou. O que o fabio ganhou pelo cruzeiro? Que título ele ganhou jogando? Pelo amor de Deus gente. Gomes sim e ídolo. Alex sim é ídolo. Pois passaram pelo cruzeiro e conquistaram. Já o fabio conquistou sorrisos de atleticanos. Danilinho, Diego Showza, Fora os gols de falta que ele e recordista em tomar do Rogério ceni.
#FORA FABIO ! Ass: Rodrigo

Anônimo disse...

Vamos la, o melhor goleiro do Brasil, Fabio deve se lembrar de...
Danilinho
Diego Showza
Rogério Ceni

Anônimo disse...

Então Me diz
Qual o título de expressão que o fabio ganhou jogando pelo Cruzeiro ?

Ah é ! Craque da galera.. Kkk. Não não.
Já sei... Goleiro recordista que mais tomou gol de rogério ceni.

Chupa Maria Freguesas.

O tricolor é seu carrasco. Hahahahaha

Anônimo disse...

COMENTÁRIO SOBRE O FÁBIO - É A PURA VERDADE E TODOS DEVEMOS REFLETIR SOBRE ISSO... Muito jogo que o Cruzeiro empata era para tomar uns 4 gols ... isso acontece desde 2008

China Azul disse...

Vei não sei pq aparece esses bambis aki falando no blog do maior e melhor time do século XX. Bambis, sempre serão, apesar de terem, 3 mudiais, e 1 libertadores a mais que o nosso Cruzeirão, teram que engolir que o Cruzeiro é o maior time do século XX. Engolir é fácil pra esses bambis.

Enquanto esses vas-CAÍNOS, o nome já diz tudo, não discuto com segundo divisão, não me rebaixo à eles.

Nação Celeste, contra tudo e contra todos.

Anônimo disse...

São paulinos e pateticanos(Principalmente esses o que ganharam de tão bom assim na vida? de dois mil pra cá?) São paulinos bambis de primeira que nem do porco conseguem ganhar e tão achando que vão ganhar do gremio o time que so vai passar o cruzeiro em titulos da copa do brasil(Tipo tiramos um titulo do frangueiro Ceni que adora abrir as pernas na hora H) ao Vascainos so uma coisa Vice hoje e sempre Vicevascano o time mais vice do seculo XX!!!!Parabéns pois mais outro vice!!!

Anônimo disse...

Maria !!! Vcs bateram na porta. Preocupa não que esse ano vcs não escapam. Pois a grana acabou.
O crugayro esta sem dinheiro porque ? Porque pagou para não ser rabaixado. Suas Marias. Que se iludam com ranking. No ultimo ranking, vcs nem estavam.
Estudi antes. Hahahahaha.
Forca Jovem e Galoucura.

Anônimo disse...

So falo uma coisa para vcs. Vcs tem estádio ?
Suas Marias, vcs ganharam somente um brasileiro. O que mais ganharam ? De 5 anos para ca. Chacotas. Estudi antes.
E os bicho de onze Caldas.
Fora os jogadores que não querem jogar aí. No caso de Kleber, Bernardo.
Vcs não tem dinheiro, não tem time, não tem torcida.
Suas Marias, esse ano vcs não escapam.

Anônimo disse...

Fabio o famoso mão de alface. Chacota.

Anônimo disse...

Marias azul... China azul... Kkkk. Chacotas sempre serão chacotas.
Vcs sabiam que na China e o pais com mais homosexual. Porque será que o nome da torcida e China azul ?
Tricolor ...
Para o fabio, So digo uma coisa obrigado por ter feito o rogério ceni chegar ao milessimo. Kkkk.

Anônimo disse...

Milessimo ??? O louco cem gols Ne.
Tricolor clube bem amado.

noktal disse...

KKKKKKKKK bando de pateticano, nao tem nem pagina desse timeco ridiculo... ao enves de falar mau do nosso maior de minas. Posta ai seus titulos e a idade desse seu time lixo. E compara antes de falar merda seus regassados filhos de puta!!!!
Monta um blog pra vcs comentarem a vinda de Diego Forlan KKKKKKKKKKKKKKKKK!!!! E chacota e cocota _l_

Anônimo disse...

Time do Seculo XX. Faça-Me favor.. Vcs sao uma comedia mesmo.
O time reserva do sao Paulo e melhor que o time titular do Cruzeiro.
Já o Vasco pode ser considerado vice, mais pelo menos esta disputando os campeonatos, pelo menos chega nas finais. Já o Cruzeiro nem pelo America MG consegui passar.
E o galo conquistou o mineiro.
Time do cruzeiro e horrível, para ver uma boa comedia. E So assistir os jogos do cruzeiro. Marias não se preocupem a segunda divisão esta chegando, pois o dinheiro acabou.

Anônimo disse...

Noticia quente !!!
Fabio vai ser negociado com um clube europeu. E depois vai retornar ao Brasil em 2013. Para vestir a camisa do galo.
Sou Cruzeirense e acabou de falar isso aqui no globo esporte.

Anônimo disse...

E verdade sim. Também vi aqui no Globo esporte.
Ae noktal vou montar um blog com a vinda de fabio para o galo. E vai vir para ser reserva do Giovani. Porque o fabio tem que melhorar algumas coisas. Não pipocar em decisão, não tomar gols de falta, não tomar gol de chapéu, não tomar gol de costa.
E isso Maria. O goleiro que vc tanto fala. Não quer jogar mais no lado gay de minas. Quer jogar no galo doido.
Hahahahaha. Suas filhas da puta, Marias cachorras. O dinheiro seus acabaram. No final desse ano, não vamos perdoar vc não.
Chupa !!!

Anônimo disse...

Pois então. Eu acharia uma boa vender o fabio sim. Mas hoje não acho mais. Eu acharia que a diretoria teria que vender o fabio no inicio do ano. E no mineiro tinha que dar seqüência para o goleiro jovem Gabriel, um ótimo goleiro. E que iria fazer o cruzeiro esquecer o fabio rapidamente. Mais para isso teria que coloca-ló para jogar primeiramente no mineiro. Como no caso também colocaria o atacante do juniores Leo para jogar no mineiro. Para quando chega-se o brasileiro estaria com mais experiência, e mais entrosados. Mais mesmo assim respeito a sua opinião. Pois vc vê que o fabio e insubstituível, e para mim não existe jogador insubstituível, ainda mais goleiro. Caso o cruzeiro tivesse vendido, ficaria com uma boa grana para contratar Lorenzetti, Jonas, Borges, Rafael Sobis. Pois então o Cruzeiro continua não dando oportunidade para a base e fica sem grana, e sem time.

Anônimo disse...

Estamos caçando o fabio mão de alface aqui não. Sai para la franqueiro filho da puta. Fica aí com as Marias que e o seu lugar. Esse manto alvi negro vc não vai vestir, não vai ter a honrar de vestir o manto sagrado do clube atlético mineiro.

Guerreiro dos Gramados disse...

SÓ PAUlo= BAMBIS. FATO!
CENI NUNCA MARCOU 1000 GOLS, MAS PROCURE SE INFORMAR MELHOR DA HISTÓRINHA DO SEU TIME, POIS AKELE QUE ABANDONA A BATALHA NUNCA PODERÁ SER CONSIDERADO UM VERDADEIRO GUERREIRO. COMO É O CASO DO SÃO PAULO. DÊ UMA PESQUISADA AÍ Ô SEU BAMBI VIADINHO.

SÓ UMA LEMBRANÇA PRA VC, NÃO TEM NADA A VER COM QUE DISSE ACIMA. MAS É SEMPRE GOSTOSO LEMBRAR DE:

COPA DO BRASIL 2000... CENI O GOLEIRO ARTILHEIRO LEVA UM GOL AOS 45 DO SEGUNDO TEMPO E TÍTULO QUE ESTAVA NAS MÃOS DO GOLEIRO FRANGUEIRO, VAI PRA EQUIPE CELESTE.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


VICE DA GAMA, SEMPRE = VASCAÍNOS,2ª DIVISÃO PrA SEMPRE, SEM HONRA IGUAL AO PATÉTCO-MG, TIMES PEQUENOS, DE 2º ESCALÃO DO BRASIL,

Ah! O Fábio quem não quer vistir uma camisola amaldiçoada, sem glória, sem tradição e ROSA kkkkkkkkkkkkk.... frangas, cocotas, emplumadas.

Se seu timinho de segunda (Více da Gama, Patético-MG), tem dinheiro, isso não muda o fato de que vcs nunca serão grandes o suficiente, como o CRUZEIRO, que jamais caiu, E NUNCA CAIRÁ, pq série b não está no nosso estato, série A é NOSSO DNA.

Pro vasCAÍNDO-VICE-DA-GRAMA, não me venha falar de estudos não, pq é melhor pra vcs.

SEGUNDO ATÉ NO DESCOBRIMENTO DO BRASIL, históricamente. VASCO DA GAMA, foi o SEGUNDO a pisar em solo BRASILEIO

Tá no seu nome na sua história medíocre, igual ao desse patético-mg, sem-honra. FRACO É FRANGA, É COCOTAS KKKKKKKKK...

Guerreiro dos Gramados disse...

SÓ PAUlo= BAMBIS. FATO!
CENI NUNCA MARCOU 1000 GOLS, MAS PROCURE SE INFORMAR MELHOR DA HISTÓRINHA DO SEU TIME, POIS AKELE QUE ABANDONA A BATALHA NUNCA PODERÁ SER CONSIDERADO UM VERDADEIRO GUERREIRO. COMO É O CASO DO SÃO PAULO. DÊ UMA PESQUISADA AÍ Ô SEU BAMBI VIADINHO.

SÓ UMA LEMBRANÇA PRA VC, NÃO TEM NADA A VER COM QUE DISSE ACIMA. MAS É SEMPRE GOSTOSO LEMBRAR DE:

COPA DO BRASIL 2000... CENI O GOLEIRO ARTILHEIRO LEVA UM GOL AOS 45 DO SEGUNDO TEMPO E TÍTULO QUE ESTAVA NAS MÃOS DO GOLEIRO FRANGUEIRO, VAI PRA EQUIPE CELESTE.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


VICE DA GAMA, SEMPRE = VASCAÍNOS,2ª DIVISÃO PrA SEMPRE, SEM HONRA IGUAL AO PATÉTCO-MG, TIMES PEQUENOS, DE 2º ESCALÃO DO BRASIL,

Ah! O Fábio quem não quer vistir uma camisola amaldiçoada, sem glória, sem tradição e ROSA kkkkkkkkkkkkk.... frangas, cocotas, emplumadas.

Se seu timinho de segunda (Více da Gama, Patético-MG), tem dinheiro, isso não muda o fato de que vcs nunca serão grandes o suficiente, como o CRUZEIRO, que jamais caiu, E NUNCA CAIRÁ, pq série b não está no nosso estato, série A é NOSSO DNA.

Pro vasCAÍNDO-VICE-DA-GRAMA, não me venha falar de estudos não, pq é melhor pra vcs.

SEGUNDO ATÉ NO DESCOBRIMENTO DO BRASIL, históricamente. VASCO DA GAMA, foi o SEGUNDO a pisar em solo BRASILEIO

Tá no seu nome na sua história medíocre, igual ao desse patético-mg, sem-honra. FRACO É FRANGA, É COCOTAS KKKKKKKKK...

Unknown disse...

tem mto torcedor de outros times, inclusive cocotas preocupados demais com o Cruzeiro aqui hein!!!

noktal disse...

KKKKK seus viadinhos olhem pra sua sala de trofeus, e dobrem a lingua.
E vc pode falar oque quiser do meu time.... Mas se meu time e ruim, pq vcs tomaram de 5 a 0? 5 a 1? 6 a 1?
KKKKKKKKKKK time pequeno e foda kkkkkkkkkkkkkk, so faz nossa alegria. E outra, se vc acha o fabio ruim... mostra o seu goleirao ai KKKKK oque tomou 6 KKKKKK seu lixo filho de egua!!!! E outra no meu time nao tem viado... ja no seu.... KKKKKK vcs adoram me fazer rir KKKKKKK

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk.... é bicha é richarlison... kkkkkkkkkkk e é do gaylo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

expresso da paixão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

camisa rosa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


bicharlison mais uma vez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e é do gaylo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

muito medíocre à altura desse timeco mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


ah ! segunda divisão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

só pra não perder o hábito....

richarlison kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk no gaylo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


bichas!

Anônimo disse...

Quem vive de passado e museu. Vamos viver o hoje, o agora. E o agora sao vcs Marias as chacotas de minas. Vcs não tem estádio, não tem torcida, não tem dinheiro, não tem time. A única coisa que vcs tem e um lugar cativo para segunda divisão.

Anônimo disse...

Falou e disse ...
O Cruzeiro vai disputar com o náutico, sport, Figueirense, atlético Goianiense, ponte preta. Vcs não podem sair da realidade. E essa de falar que o Vascao e o galo caíram. Caíram sim, e nos Torcedores do Vasco temos orgulho de ser Vasco. Porque o sentimento pelo Vasco não para e nunca ira parar.
Já vcs quando o Cruzeiro cair, uma realidade que não esta longe. Vcs terão que calar essa boca de esgoto suas. Ou melhor o Cruzeiro vai ficar na escassez de torcedores. Pois a torcida da Maria so esta quando o time esta bem. Já o Vascao e o galo doido apóia o time aonde estiver.
Maria... Quero ver vcs na segundona. Kkk. Não esta longe pode ter certeza que será nesse ano ou no outro. E eu irei vir nesse blog.
Meu nome é Robson.

Anônimo disse...

Não e o galo doido que tem a torcida com nome do pais onde se habita mais homosexuais. China Azul. A China e o pais com mais homosexuais e todo mundo sabe disso. Vcs sao tudo viados, e não assumem. Gays. Filho da puta. Vcs sao tudo surfistinhas. Marias.

Anônimo disse...

O goleiro Fabio que se diz ídolo do cruzeiro, diz na entrevista que não vê emprecilho e nem problema algum em defender o galo doido. Hahahahaha. Marias ficam loucas. Elas estão discontroladas. O Fabio seria um bom reserva para o giovanni. Mais o Renan já ta de bom tamanho. Pelo menos ele não toma gol de costa.

Anônimo disse...

Fsbio nunka vai sair do cruzeiro ,ele e o nosso idolo esses atleticanos que fala pro fabio sair que arrumem outra coisa pra fazerdo q fikar falando bosta