sexta-feira, 25 de maio de 2012

TINGA ESTREIA SÁBADO. MAGRÃO, TAMBÉM REGULARIZADO, DEVE FICAR NO BANCO

Jogador voltou a treinar entre os titulares. Confirmação da escalação do volante é comentada internamente e percebido por quem está de fora

POR: JOÃO VITOR VIANA

O volante Tinga tem estreia marcada: amanhã, às 21h, nos Aflitos. Isso porque ele tem participado durante toda a semana na equipe titular, tem a confiança de Celso Roth e ontem, mais uma vez, esteve entre os 11. Na equipe montada no 4-5-1, Foi o homem de apoio ao ataque, com Montillo mais avançado ao lado de Wellington Paulista.

A equipe treinou com Fábio, Diego Renan, Victorino, Leo e Marcelo Oliveira; Amaram, Charles, Tinga, Souza e Montillo; Wellington Paulista. O jogador de 34 anos está motivado e se diz em plenas condições físicas de aguentar os 90 minutos. Embora Roth não tenha antecipado a escalação do jogador, quem está vivenciando os treinos na Toca II sabe que Tinga está entre os 11 iniciais. Internamente, Roth já comenta o posicionamento do volante diante do Náutico.

Tinga já teve o nome divulgado no BID (Boletim da CBF) e reúne condições legais de jogo.

Willian Magrão
Contratado pelo Cruzeiro na última semana, Willian Magrão ganhou condição de jogo nesta quinta-feira. Incluído no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o volante também poderá estrear contra o Náutico. Magrão foi testado entre os titulares em um dos dois treinamentos coletivos comandados por Celso Roth em preparação para enfrentar o clube pernambucano.

Nenhum comentário: