sexta-feira, 18 de maio de 2012

MINEIRÃO PRONTO PARA A ESTREIA DO MINEIRO

Estádio que passa por reformas para receber três jogos da Copa das Confederações de 2013 e seis da Copa do Mundo de 2014, o Mineirão será reaberto no Campeonato Mineiro do ano que vem. A informação é do jornal O Estado de S. Paulo. Segundo o secretário da Copa para Minas Gerais, Sérgio Barroso, a casa de Cruzeiro e Atlético-MG terá seu retorno em janeiro, o que já deve deixá-la disponível para a primeira rodada do Estadual. A conclusão das obras está prevista para até 21 de dezembro de 2012.

Atualmente, o Mineirão tem 58% de seu processo de reconstrução concluído. De acordo com Barroso, o estádio não deve ser usado para eventos e shows, já que haverá uma área localizada do lado externo especialmente para receber esses atos. O secretário também confirmou a construção de 43 hotéis no entorno de Belo Horizonte, que tem como uma de suas principais deficiências como cidade-sede a falta de hospedagem, segundo a Fifa. 

FONTE: TERRA

2 comentários:

Arthur Henrique disse...

Olá, gostaria de conversar com o dono do blog sobre patrocínio. Por favor me mande um email em r2arthur (arr0ba) gmail ! Abs

Anônimo disse...

mineirão agora é só casa do cruzeiro por que o 6alo ficou com o independência