domingo, 27 de maio de 2012

CRUZEIRO ACERTA COM ATACANTE DO GUARANI

O Cruzeiro anunciou a contratação do atacante Fabinho, que estava no Guarani-SP. O jogador foi um dos destaques do clube na campanha do vice-campeonato Paulista deste ano.

O atacante de 28 anos já passou por clubes do interior de São Paulo e chegou a atuar na Itália, pelo Nápoli. No Guarani, Fabinho marcou sete gols no Campeonato Paulista deste ano, dois a menos que o artilheiro do clube campineiro, Fumagalli.

Fábio Souza dos Santos:
Data de nascimento: 07/09/1983 (28 anos)
Naturalidade: Recife-PE
Posição: atacante
Peso: 57kg
Altura: 1,63m
Clubes: Paulista-SP (2002); Bragantino-SP (2003); Napoli-ITA (2003); Olímpia-SP (2005-2006); Canedense-GO (2006); Mirassol-SP (2007-2008); Botafogo-SP (2009); Portuguesa-SP (2010) e Guarani (2011/2012)

8 comentários:

Anônimo disse...

arA mídia fica enaltecendo o atleta dizendo que fez 7 gols, dois a menos que o atacante Fumagali. Eu queria ler o contrário, que ele foi o artilheiro do Guarani. A essa altura, qualquer coisa vale, oque já enjoou os torcedores é ver o W. Paulista ser lançado e o jogador se preocupar mais em fazer falta no adversário do que tentar ir na bola. Cansou isso.

Anônimo disse...

Welington paulista ja ta e chato de comentar sobre esse cara q se diz jogador o futebol dele ja ta dando kalo nas vistas... E deve ser mais chato ainda pros garoto da base q deve assistir um jogo desse e fikar revoltado pq ninguem da chances a eles.pra mostrarem q e melhor q paulista,

Anônimo disse...

O cruzeiro podia contratar o jonas do coxa,anderson polga ex sporting e o joão filipe o kleber do inter ou papa do velez,elias do atletico go,e o borges do santos e o time:fabio,jonss,a.polga,victorino,kleber,l.guerreiro,m.oliveira,souza(tinga),montillo,wallyson,borges banco:rafael,marcos,j.felipe,tinga,roger,walter,w.paulista

Anônimo disse...

João felipe do são paulo o time brigaria pelo titulo com certeza na minha opinião

Anônimo disse...

Dispensas diego renan,everton,amaral fabio lopes bobo anselmo ramon diego aris(emprestimo),leo

Anônimo disse...

thiago ribeiro vem meu filho corre pro cruzeiro que a gente ta precisando viu nos salve me Deus

Anônimo disse...

Puta na merda quem é esse cara? Que timinho ele jogou? Roth ta aceitando jogadores de times de serie D? E eu achando que o Mancine tinha ido embora.
Puta na merda para de pensar pequeno Cruzeiro...Contra gente pra resolver e não acumular mais salarios inuteis!!

Cruzeiro Online disse...

Complicado trazer jogador para compor elenco. Isso já faz o AR, WP, Rudnei, Amaral, Diego Renan, Gilson, Thiago Carvalho, Mateus e tantos outros. Base nunca é utilizada. Sobe o Leo Bonatini, Roth!