terça-feira, 22 de maio de 2012

ALEX SILVA PODE NÃO JOGAR MAIS ESSE ANO

Atleta pode ter sofrido ruptura do ligamento cruzado do joelho

POR: JOÃO VITOR VIANA

Esperamos pelo melhor, mas pode ser que o pior ocorra. Sim, Alex Silva pode ficar de fora até o final do ano. Um exame a ser feito no joelho do atleta irá constatar a gravidade da lesão. O jogador saiu aos 17 minutos de jogo contra o Atlético-GO com suspeita de ter rompido os ligamentos cruzados do joelho. Nessa extensão de lesão, a recuperação é entre seis e oito meses, o que seria péssimo para o Cruzeiro, que apostou em Alex como o "pilar" da zaga celeste nesse campeonato.

O jogador, embora ainda não saiba o quão grave é a lesão, já fala em não jogar mais esse ano. O médico do clube, Sérgio Freire Júnior prefere esperar. "O que a gente pode adiantar do Alex é que ele teve uma entorse no joelho esquerdo. O exame inicial nessa fase aguda é muito difícil. A musculatura se contrai um pouco, e fica difícil a gente fazer alguns testes. A gente tem algumas possibilidades. Como o próprio presidente falou, a gente não pode descartar uma lesão ligamentar. Temos que esperar até amanhã (hoje), fazer novos testes com o Alex, e uma ressonância magnética que definirá o diagnóstico e o tratamento", afirmou.

Nós, do Blog Site Cruzeiro Online, e toda a torcida do Cruzeiro esperamos por boas notícias. Confiamos na recuperação do jogador e esperamos pelo seu retorno em breve aos gramados.


2 comentários:

Anônimo disse...

Cruzeiro ja corre atras de um zagueiro e a bola da vez e Leandro Almeida ex - cocota (Atletico MG), atualmente no Dinamo de Kiev.

Erick Duarte - Governador Valadares - MG

Cruzeiro Online disse...

Sim. Ainda mais agora que confirmaram a lesao do ligamento cruzado