domingo, 27 de maio de 2012

SEGUNDO EMPATE

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

Jogo complicado, time ainda sem ser ajustado. Assim foi ontem, na partida entre Cruzeiro e Náutico, em Pernambuco. Jogo ruim, com muitas faltas, algumas chances de gol e vários cartões. O árbitro teve muito trabalho. Até chegou a expulsar jogador e voltar atrás. Jogo que o time privilegiou a defesa e quando teve chance, não aproveitou. 0 a 0 com a cara de Celso Roth, aquela que a torcida não quer ver. Mas, no momento, nem é tão ruim. Quem sabe no próximo jogo isso melhore?

Ontem foi dramático, menos, lógico, que o time comandado por Mancini, que não tinha comando nem tática. O Cruzeiro, evidentemente, jogou no contra-ataque. Não deu certo. O esquema com um só atacante, sendo ele WP, aina é um sistema covarde. As vitórias virão. Magras, mas virão. Mas o time ainda deve muito. Defender não é a tônica de um time vencedor. É a tônica de time que está se ajustando. 

Mas temos que ver quanto tempo vamos ficar sendo ajustados. Não podemos ficar nessa situação por muito tempo. Mas volto a frisar, estamos melhores, mesmo que ainda bem além do que o Cruzeiro merece. Mas já melhoramos com a troca de comando.

2 comentários:

Paulo sales disse...

realmente esta muito longe, do que estamos acostumados mas para o celso arrumau o time tem que criar uma retranca pois iriamos perder todos os jogos pois estavamos tomando gols em todas as partidas, e a mudança estão acontencendo, dois jogos sem tomar gols, é um avanço,que devemos levar em conta.Arrumado o sistema defesivo, começa a se arrumar ofensivamente, creio pelo que estou vendo que o time vai evoluir muito e vamos brigar na ponta da tabela, sou cruzeiro de sangue azul, que meu time vitorioso como sempre, e como somos grandes voltaremos a estar disputando novas glorias ainda este ano e com toda certeza ano que vem estaremos na libertadores....

Anônimo disse...

Com welington paulista nos nao devemos sonhar com libertadores alias com paulisra libertadores vai ficar so no sonho..vamos ser realista gente se continuar com welington paulista nao classifica nem pra sulamericana igual ao ano passado.. Quanto a defesa esta se equilibrando so precisamos de ataque .